quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Contratempos e Satisfações


Olá pessoas lindas do meu coração!
Alguns contratempos me impediram de postar ontem, dia 9/10.  O rapaz que veio podar minha árvore podou o fio da minha TV a cabo...(não é piada não!!!), ele cortou o fio com a serra elétrica (sem querer) é claro, e eu tenho NET combo, ou seja, fiquei sem internet, sem telefone em sem TV! Surtei! O coitado ficou apavorado, não sabia o que fazer. Eu liguei do celular para a NET e eles só agendaram para hoje as 11hs! Surtei de novo! Imaginem ficar das 16hs às 11hs sem sem TV, telefone e internet? Sai em busca de ajuda, fui na casa de uma amiga ver se encontrava alguma pessoa, algum técnico que pudesse me ajudar mas não encontrei. Ao voltar pra casa o jardineiro havia descascado o fio e estava fazendo uma emenda, passou fita isolante e isto quebrou um galho até a NET chegar mas, eventualmente ficava tudo fora do ar depois voltava, foi um sufoco! Só agora regularizou com a chegada do técnico. Que saga!!!

Mudando de assunto, o dia de ontem para mim foi realmente histórico e cheio de satisfações! O STF condenou os principais réus do mensalão! Embora eles provavelmente não serão presos, creio que isto já é um grande passo para que a justiça entre nos trilhos neste país tão desgovernado!
Estou realmente orgulhosa do STF, tirando aqueles dois traíras e pau mandados que não condenou determinados réus, a mando de determinada pessoa, os outros foram impecáveis nos seus julgamentos, principalmente o Ministro Joaquim Barbosa a quem eu presto aqui minhas reverências e que hoje será  eleito para presidir o Supremo:

"O ministro Joaquim Barbosa será formalmente eleito, nesta terça-feira, presidente do Supremo Tribunal Federal, tornando-se o primeiro negro a assumir o cargo. Na Corte desde 2003, hoje com 58 anos — completados no domingo —, o relator do processo do mensalão conquistou simpatia popular, mas angariou desafetos no STF, protagonizando, nos últimos anos, embates virulentos com colegas. Dos mais recentes confrontos com o revisor da ação penal que trata do mensalão, ministro Ricardo Lewandowski, a discussões com Marco Aurélio Mello e críticas ao ex-ministro Cezar Peluso."

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/barbosa-sera-primeiro-negro-presidir-supremo-6355530#ixzz28uOKIjvf 


Uma pontinha de esperança começa
a crescer em meu peito!
Beijos carinhos!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR