Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HOJE EU TÔ BANDIDA!



Desculpem mas eu não resisto! Preciso passar adiante...kkkk

*Não tem como não divulgar!....* 

*Prova do Curso de Química, foi perguntado: ** 
- Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO? 
Resposta de um aluno: 
- Colocar UM dos POLÍTICOS BRASILEIROS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO. Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!* 


*E completou: * 


*"Se Liofilizar, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo"*

KKKKKKKK
Beijos
(Hoje eu tô bandida!!!)




Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR