quarta-feira, 21 de julho de 2010

Seis Coisas Sobre Mim!!!

Picture Captions


Recebi e aceitei um desafio da minha amiga Juliana Carla do blog Braille da Alma. Estando de acordo, vou “revelar” seis coisas que muita gente (principalmente do meu círculo social na blogosfera) não sabe sobre mim:

1)    Não gosto do PT, nem de absolutamente nada da esquerda...tenho pavor do comunismo e de regimes totalitários e opressores.Acho a nossa política uma vergonha e não confio em ninguém da alta cúpula governamental.

2)    Apesar de estar me formando em Letras, tenho uma dificuldade enorme em matérias como Sintaxe e Gramática. Fiquei de rec em Sintaxe no ano passado e quase surtei.Mas consegui passar.

3)    Levei muitos anos para descobrir que eu não preciso de religião para ser religiosa. Carregava um enorme complexo de culpa por não me adaptar a nenhuma delas. Mas descobri que sou um ser muito espiritual, independente de qualquer religião. A partir de então passei a respeitar TODAS as crenças. Estudo filosofia Cristã e sou ecumênica.

4)    Descobri que sou capaz de absolutamente TUDO para defender minha filha Milena.  Minha força não tem limites, e isto me assusta um pouco.

5)    Sou extremamente paciente e tolerante, porém, quando por algum motivo, deixo de ser, não queiram conhecer o Gengis khan que habita dentro de mim. Por isso não provoques, sou cor de rosa choque!!!

6)    Tenho um dom especial para descobrir quando alguém está mentindo. Minha intuição é muito aguçada e já me prejudiquei muito por não dar a ela a devida importância. Hoje, minha vida é pautada pela minha intuição e é por isso que sou tão feliz.

Agora, tenho que desafiar outras seis pessoas para realizarem (se quiserem) esta mesma tarefa. Convoco:

Sonia Silvino, Elsy Myrian Pantoja, Marilda Oliveira, Ana Maria, Bruna Longobucco, Valéria C.

Boa prova minhas querida!

Beijos carinhosos,


 
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR