quarta-feira, 13 de agosto de 2014

13 DE AGOSTO!

Olá pessoas lindas!
Hoje, dia 13 de agosto, me deu uma baita tristeza ao saber da morte de Eduardo Campos. Ele não era meu candidato, nem um político que eu admirava, mas ele era um pai de família! É de cortar o coração só de pensar na dor que a mãe, a esposa e os filhos estão sentindo... Que fatalidade! Junto com ele, mais seis vidas foram ceifadas....mais seis famílias estão destroçadas.
Nesta mesma data, no ano de 2005, morria Guel Arraes, avô de Campos. Coincidência?

O numerólogo Alexandre Oliveira destaca que:

Eduardo Campos morreu em um acidente nesta terça-feira, dia 13 de agosto, mesma data que o avô Miguel Arraes faleceu, em 2005, de infecção generalizada. Nas redes sociais, os internautas comentam que, além da morte ter sido confirmada às 13 horas de um dia 13, o nome do candidado à presidência tem 13 letras e que ele tinha 49 anos (4+9 =13). O numerólogo Marco Aurélio Ramos Mendes explica que o 13 é mesmo um número associado a grandes transformações e que a astrologia não explica essas coincidências:
— Há inúmeros relatos de famílias que passaram por diferentes situações complicadíssimas em dias do número 13. O 13 é um número de transformações e com um grande potencial de destruição também. Em dias 13, aconteceram grandes tragédias.

"O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar, nos desafios que nos engrandecem, nos horizontes que desbravamos e, especialmente, na nossa capacidade de vencer os nossos próprios medos e dúvidas. 

Afinal de contas, os melhores voos são aqueles que nos levam para a nossa própria eternidade e que nos acordam por dentro."


Beijos e até mais!



 photo 36bef642.gif
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR