Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quem gosta do Jabor?


Olá gente maravilhosa! Saudadinha de vocês!!!
Estou sem tempo para escrever...Vontade não me falta. Ontem fiquei com umas ideias na cabeça e estava doida pra colocar no papel mas, minhas clientes me ocuparam a tarde inteira! Não que eu esteja reclamando mas, se passar o momento as ideias vão e a inspiração também.
Deixo aqui um texto do meu querido Arnaldo Jabor (adoro o que ele escreve), e creio que a maioria das pessoas que conheço gostam também. Só não gostam os petistas e assumidamente comunistas, pois, o Jabor já passeou largamente por estas bandas mas acabou abrindo os olhos. Ele escreve muitas verdades que machucam mas que são necessárias, principalmente quando o assunto é política. Mas eu gosto mesmo assim,  e este texto abaixo é bem condizente com aquilo que eu penso, almejo e acredito.
Vamos ao texto:

“Fui criado com princípios morais comuns:
Quando eu era pequeno, mães, pais, professores, avós, tios, vizinhos, eram autoridades dignas de respeito e consideração. Quanto mais próximos ou mais velhos, mais afeto. Inimaginável responder de forma mal educada aos mais velhos, professores ou autoridades… Confiávamos nos adultos porque todos eram pais, mães ou familiares das crianças da nossa rua, do bairro, ou da cidade… Tínhamos medo apenas do escuro, dos sapos, dos filmes de terror… Hoje me deu uma tristeza infinita por tudo aquilo que perdemos. Por tudo o que meus netos um dia enfrentarão.
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR