Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Me dá licença pra ficar em off?



Hoje é um daqueles dias em que eu gostaria de ter ficado na cama e dormir um pouco mais...Infelizmente não pude, tive que organizar minha papelada para fazer matrícula do mestrado....Odeio burocracia, documentos, inscrições e etc...ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que foi por isto que fiquei com dor de cabeça. Fui até a facu, mas, como sempre faltou um documento e já estava na hora de ir pro meu curso de web designer. A dor de cabeça aumentou e eu vim uma hora antes pra casa. Comi qualquer coisa e caí na cama...Dormi o que tinha que dormir e acordei sem dor de cabeça, porém sem vontade de conversar, de ler e de escrever...Por isso pelo licença para ficar em off!
Amanhã é outro dia e, com certeza, acordarei bem disposta como é do meu costume!
Recebi esse texto abaixo e achei uma gracinha! Bem contemporâneo!

"Como contar aos filhos dessa nova geração a mais antiga das questões: 'de onde vêm os bebês?'

Deletaram a Cegonha...

'Pai, como é que eu nasci?'
Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!... O que aconteceu  foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num chat desses da web , que existem para conversar.. O papai marcou um Interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos Plugados no banheiro  dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joystick do papai e,  quando estava tudo pronto para a Transferência de Arquivo , descobrimos  que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o Esc , papai acabou fazendo o Upload de qualquer  jeito com a  mamãe e, nove meses depois... apareceu você:.......o Vírus..."

Beijos carinhosos e
até mais!





Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR