sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ando decepcionada!!!


Olá pessoas queridas!
Não sei quanto à vocês mas, eu ando muito decepcionada com essa invasão de propaganda e anúncios em nosso blog, facebook, etc... Acho um verdadeiro suplício ter que aguentar esse monte de gifs chamativos, piscando e apelando por nossa atenção!!! ODEIO PROPAGANDA!!!!!!! Pronto falei!!!
Desculpem o desabafo mas, tenho pensado seriamente em transferir meus blogs para o Wordpress.org, e hospedá-lo em uma plataforma paga, só pra não ter que suportar essa invasão de privacidade! O pior é que ninguém fala nada... Creio que se todos protestassem isso iria terminar!
Chegou ao ponto de não conseguirmos, as vezes, ler as mensagem que nos deixam na caixa do facebook! Os anúncios estão sempre lá, em primeiro plano! Será que só a mim incomoda? Eu sou alérgica a esse tipo de propaganda! Não gosto e não suporto nem as da televisão... quando estou vendo TV, na hora dos comerciais eu mudo de canal! Acho que é intolerância minha mesmo...
Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre isto! Ou será que somente as minhas páginas estão sendo invadidas? 
Minha sobrinha, com a qual eu trabalho, disse que lá nos Estados Unidos, onde ela está não tem essa invasão. E quando ela acessa meus blogs ela não vê os anúncios.
Espero que me desculpem pelo desabafo mas minha paciência está se esgotando com isto!

Beijos carinhosos


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR