quarta-feira, 8 de junho de 2011

Srs. Governantes: NÓS NÃO SOMOS PALHAÇOS!!!



Sabe o que eu acho mais incrível? É a capacidade dos políticos em articularem suas tramoias na maior cara pau e descaso com o povo que os elegerem!
Será que a ambição pode tornar uma pessoa tão cega a ponto de não enxergar o óbvio? Veja o caso do Palocci: Não foi a primeira vez que ele se viu em situação embaraçosa de ter que se explicar ao povo brasileiro na mídia. Alguém notou algum traço de constrangimento enquanto ele falava? Alguém notou uma gota de vergonha na cara deste homem que estava representando a Casa Civil da Presidência da República? Se alguém notou, por favor, me escreva, pois, eu e milhares de usuários do twitter, não registramos qualquer nervosismo que pudesse indicar que estava mentindo...E isso, não porque não estava mentindo...ESTAVA SIM...MENTINDO E OMITINDO, descaradamente diante de milhares de pessoas que estavam assistindo!


Diante disto eu só posso concluir que Palocci deveria ser contratado, agora que entregou o cargo, pela rede Globo de TV, para o departamento de dramaturgia...
Vai ser descarado e cara de pau assim lá na casa da mãe Joana!!!
É tão cínico que acreditou que, com aquela fantasiosa explicação, estaria de volta para o cargo, pelo qual, JAMAIS deveria ter sido indicado!
E é aí que entra o descaramento da representante do governo, que não considerou os erros passados de Palacci, não respeitou a opinião pública, contrária à convocação dele para Chefe da Casa Civil, ou qualquer outro cargo no governo, e mesmo assim o convocou!!!
Agora eu pergunto: COMO podemos confiar e respeitar essa gente? Fizeram da Casa Civil um antro de espertalhões, dispostos a tirarem todo tipo de vantagem possível em proveito próprios e de quem quer que seja que está ligado ao poder.
Só posso pensar que eles querem vencer o povo pelo cansaço!!! Não tem outra explicação! Subestimaram a nossa inteligência! Pois que continuem pensando desta forma, que o povo é burro e manipulável...Da minha parte, NÃO DESISTIREI JAMAIS!
Continuarei lutando da maneira que me for possível para protestar e exigir lealdade e honestidade política!!!



Photobucket

Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR