terça-feira, 13 de outubro de 2015

VEJAMOS O LADO BOM DA VIDA...


Oi gente linda!
Desculpem a demora para postar mas foram muitos os acontecimentos que me levaram a me afastar um tempo da blogosfera.
Meu cunhado que estava em estado terminal (cancêr) a um ano, faleceu dia 15 de setembro. Descansou e, finalmente, creio que parou de tanto sofrer! Minha mãe continua na sua luta diária, perdendo cada dia mais suas lembranças...Também tive alguns probleminhas de saúde mas tudo já está resolvido.
A vida continua e temos que tocá-la pra frente da melhor maneira possível! Uma das formas de deixar a vida mais suave é enfrentá-la com otimismo e agradecimento. Eu tenho conseguido, felizmente, me desligar um pouco desse turbilhão de notícias ruins e tenho me voltado cada vez mais para boas companhias, boas leituras, meditações e convívio saudável com minha família! Assim sendo, escolhi um texto ótimo que achei na net semana passada. É um texto que nos faz refletir sobre nossas escolhas... Eu escolhi ser feliz e ver sempre o lado positivo das coisas! E você vai escolher o que?
Gustavo Tanak é um autor/empreendedor que, junto com seus amigos, está criando um novo modelo, um novo sistema e quem sabe ajudar a criar uma nova economia.
Vamos ao texto:

"Há algo de grandioso acontecendo no mundo

Ainda não nos demos conta de algo extraordinário que está acontecendo.
Há alguns meses, me descolei da sociedade, me libertei das amarras e medos que me prendiam ao sistema. E desde então, passei a ver o mundo sob uma diferente perspectiva. A perspectiva de que tudo está se transformando e a maioria de nós sequer se deu conta disso.
Por que o mundo está se transformando? Nesse post vou listar os motivos que me levam a acreditar nisso.
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR