quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TODOS NÓS TEMOS SONHOS...



Jamais devemos deixar de sonhar. Não importa a idade que temos nem tão pouco as desilusões que a vida nos trouxe! Sonhar sempre! O sonho sustenta a ilusão, e esta, é um componente vital para continuarmos vivendo. Aquele que não tem mais sonhos e, consequentemente, não tem mais ilusões, já morreu embora ainda respire! Conheço muitos "mortos vivos", que estão aqui somente para ocupar um espaço na terra, mas não vivem mais, e o pior de tudo, não deixam ninguém viver!
Desejo a todos vocês muitos sonhos coloridos e perfumados, neste mês de agosto que se aproxima do fim. Setembro é o mês da primavera, das flores, das chuvas, das esperanças perdidas em algum canto da vida...
Deixo aqui um lindo texto para refletirmos sobre os sonhos!

"Todos nós queremos acreditar no fundo de nossas almas que temos um dom especial, que somos capazes de fazer uma diferença, que podemos tocar os outros de um modo especial, e que podemos fazer do mundo um lugar melhor. 

Em determinada época de nossas vidas, visualizamos a qualidade de vida que desejávamos e merecíamos. No entanto, para muitos, esses sonhos foram tão encobertos pelas frustrações e rotinas da vida cotidiana que não nos esforçamos mais para realizá-los. Para a grande maioria o sonho dissipou-se — e, com ele, a vontade de moldar nossos destinos.

Um grande número perdeu aquele senso de certeza que cria a margem de vantagem do vencedor. O desafio da minha vida tem sido restaurar o sonho e torná-lo real, fazer com que cada um se lembre do poder ilimitado que dorme no interior de todos nós e o use".

Anthony Robbins



Beijão


Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR