segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PEÇA, NÃO SE ENVERGONHE!!!


Olá!!! Bom dia, boa semana, bom começo de ano...
Hoje começa propriamente o ano de 2011. As festas e comemorações já ficaram para trás. O descanso do pós festas também, agora é chutar a bola pra frente e seguir com nosso trabalho e com nossos compromissos.
Para aqueles que fizeram as famosas “proposições”, espero de coração que possam cumprir, senão todas, pelo menos uma boa parte daquilo que prometeram.
Da minha parte, eu não prometi nada, apenas pedi em minhas orações para que eu tenha “força de vontade” suficiente para realizar meus sonhos e projetos, pois sem isso, de nada adianta fazer proposições.

Necessitamos de muita força e coragem para realizarmos nossos objetivos, pois, no dia a dia, muita coisa acontece para nos desviar dos nossos propósitos. E é tão fácil nos deixarmos levar por caminhos mais cômodos!!! Tudo o que desejamos pra nós, ou custa caro, é proibido ou é muito difícil de conseguir. Porém nem tudo aquilo que queremos é tudo aquilo que realmente precisamos...Lembre-se que o que realmente necessitamos nos será dado (isto é bíblico) e verdadeiro. No entanto, desejamos sempre muito mais do que precisamos, e então para conseguirmos teremos que merecer! E não há merecimento sem esforço. Aquele que consegue sem esforço, acaba perdendo em seguida. Um ladrão e um trapaceiro jamais serão prósperos, muito pelo contrário, terão sempre que roubar e trapacear para terem bens materiais. Somente os que se esforçam serão recompensados. A recompensa será proporcional ao tamanho do esforço, e este só é possível com a força da nossa vontade. É por este motivo que pedi muita força de vontade, pois sem ela, nada será possível!

Tenham todos uma ótima semana, e meditem mais, orem mais, creiam mais e não tenham constrangimento de pedir ao Poder Superior mais fé, mais coragem, mais firmeza nas decisões. Sobretudo não se envergonhem de ser “pedintes”, pois, Deus está à nossa disposição sempre, basta solicitarmos e seremos atendidos! Tem pessoas que acham que nunca devem pedir nada, somente agradecer. Ótimo, esse tipo de pessoa já alcançou um nível espiritual que não precisa de mais nada...Isso é muito raro, a maioria ainda não chegou lá. Portanto, não devemos nos melindrar, mas sim aceitarmos nossa condição de seres humanos, ainda vulneráveis, e com necessidade de ajuda espiritual. Em relação a Deus não devemos ser orgulhosos mas humildes, portanto peçamos com fé e tudo nos  será dado.


PS: Me desculpem aqueles que forem ateus. Respeito e agradeço a compreensão de todos.



Beijos carinhosos



Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR