terça-feira, 27 de novembro de 2012

UM ALERTA GERAL!!!

Boa tarde gente querida do meu coração!
Vou relatar uma experiência vivida este final de semana aqui para que sirva de alerta a muitas pessoas que ainda não ouviram falar sobre este assunto.
Os que me seguem no facebook ou google plus já sabem que uma amiga minha foi sequestrada no sábado a noite, quem não me segue vai saber agora e, através deste triste episódio poderá se prevenir de um possível ataque de bandidos cruéis e insensíveis. Mesmo aqueles que já sabiam do sequestro, só sabem que acabou tudo bem mas não sabem como aconteceu toda a estória  pois, eu não relatei no face por uma questão de respeito para com a pessoa em questão.
Estelita, assim como a minha irmã Terezinha, é  coordenadora de núcleo da Pastoral da Criança do Estado de São Paulo em São José do Rio Preto. No sábado, dia 24 as 20hs ela iria buscar na rodoviária a palestrante Vera, que viria de São Paulo para falar em um encontro da Pastoral  que aconteceria no domingo em Catanduva. Estelita não apareceu na Rodoviária para buscar a palestrante e nem compareceu em Catanduva. 
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR