quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oração, ação e mão na massa...

Bom dia gente linda do meu coração!!!
Espero que todos vocês tenham passado um final de ano maravilhoso, em paz e com muita saúde!
O meu foi ótimo! Reunião em família, como de costume. Muita comilança, muita bebilança e depois...chora na balança hahaha!!!
Não costumo fazer nenhum ritual de Ano Novo. Também não faço promessas e listas de coisas que gostaria de fazer porque, geralmente não cumprimos (ou cumprimos só em parte), portanto deixo nas mãos da providência Divina e...quando posso dou uma mãozinha. Tenho fé, acredito mas não deixo a vida me levar simplesmente, sem fazer nada para ajudar. Temos que fazer a nossa parte... A palavra oração é OR + AÇÃO (o prefixo OR significa LUZ), assim sendo, temos que colocar LUZ em nossas AÇÕES para que elas se realizem. No entanto, peço sempre sabedoria para que meus atos não sejam somente frutos do meu egoísmo. Tudo que faço, ou quero fazer, costumo orar e pedir luz e sabedoria a Deus todo poderoso!
Esta é minha primeira postagem do ano porque, ninguém é de ferro, e eu precisei descansar um pouco. Estou de volta agora e já comecei com algumas modificações, uma delas é a mudança do meu perfil do blogger para google+... Espero não me arrepender!
Tenho notado que o blogger não está mais tão bom como antigamente. Já faz muito tempo que não consigo seguir nenhum blog novo porque, quando tendo da erro, e já cansei de reportar o problema ao blogger mas eles não me respondem. Agora espero regularizar essa situação...
Se algum de vocês já tem o perfil no google me diga se vale realmente a pena, pois, tenho 30 dias de experiência e até lá posso voltar para o blogger.
Beijos carinhosos a todos!!!!

NOTA: Não consigo seguir ninguém também pelo perfil do Google+, portanto, voltei ao perfil do blogger que eu gosto mais...Tornei a escrever para o blogger perguntando o que está ocorrendo...Se eu obter respostas eu digo pra vocês.
 photo 36bef642.gif
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR