quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A questão é a informação, independente da posição que se tenha ou do candidato que defende.




Recebi da amiga Lucy, do blog: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/
um documento muito esclarecedor e importante,mas,  por ser muito extenso, foi postado no blog da minha prima Telma: "Só Pra Contrariar", link:
http://satellim-sopracontrariar.blogspot.com/2010/10/socorro-meu-brasil-vai-afundar.html.
Posto aqui somente a mensagem da Lucy sobre o autor da matéria "ELEIÇÖES 2010 – BRASIL - SERRA X DILMA & Jorge Furtado ", chamado Ricardo.

Gostaria imensamente que todos os meus amigos e seguidores, independente do partido que defendem, lessem com atenção a matéria que é MUITO esclarecedora.
  
"Retransmito mensagem de uma pessoa a quem admiro muito por sua lucidez e espírito guerreiro, a qual reune informaçöes que acredito todo brasileiro deveria conhecer, sobretudo neste momento de grande importância em que se aproxima o segundo turno das eleiçöes no Brasil!  
Suas justas consideraçöes me chegaram como uma resposta ao texto de Jorge Furtado, o qual enviei aos queridos amigos e amigas em um correio anterior entitulado "Jogo do Poder". Recomendo a leitura do artigo,  como uma forma de ampliar conhecimentos sobre algumas verdades que, confesso, sobre muitas eu ignorava
As mentiras no campo da política säo tantas, que a maioria dos eleitores brasileiros (forçados ao "direito ao voto") ficam absolutamente confusos e portanto, facilmente manipulados por uma classe de seres humanos que, a todos nós, dá vergonha pertencer à mesma espécie. 
Assim como no correio anterior, reitero minhas convicçöes de que precisamos manter a estabilidade emocional, o coraçäo e a cabeça limpos, sustentando a Fé em que 'o futuro próximo do planeta será explêndido', porém conscientes de que para alguns países a ascensäo moral e da dignidade possa demorar um pouco mais... e isto tem a ver com a eleiçäo daqueles que agora colocaremos no poder para nos representar. Por tanto, recomendo a leitura deste excelente texto, tanto para a ampliaçäo de conhecimentos sobre os candidatos, como para ajudar-nos a fazer a melhor escolha possivel, pelo menos aquela que esteja mais alinhada com a Verdade... com os Plano Divino destinado à nossa pátria, ao planeta Terra e à humanidade!". 
Obrigado... e um fraterno abraço a todos,
 Lucy

PARA FACILITAR, POSTEI ABAIXO, O SELO LINK DA TELMA, ONDE O ARTIGO COMPLETO ESTÁ POSTADO.  É SÓ CLICAR NO SELO E LER COM ATENÇÃO!



OBRIGADA E BOA NOITE!


IMPRESSIONANTE RESGATE DOS 33 MINEIROS CHILENOS!

O mundo todo acopanhou emocionada ontem, o resgate dos 33 mineiro chilenos que ficaram soterrados 69 dias em uma mina no deserto do Atacama/Chile.
Como espiritualista que sou, não acredito em "acaso". A vida reuniu 33 seres para uma incrível experiência e lição de vida. Cada um teve a oportunidade de renascer para uma outra vida. Nada mais será igual a antes:

"Santiago de Chile, 14 out (Prensa Latina) Com o resgate do chileno Luis Urzúa, foram salvos ontem os 33 mineiros que permaneceram 70 dias presos no fundo de uma mina no deserto de Atacama.

Às 21:56 (hora local) saiu à superfície o último dos operários que junto a seus colegas sobreviveu desde 5 de agosto a 700 metros de profundidade.

Neste dia a Central Unitária de Trabalhadores (CUT) do Chile transmitiu uma mensagem de felicitação aos mineiros pela prova de resistência e coragem que ofereceram.
São horas, destacou a organização gremial, para não esquecer também da situação de centenas de empregados do cobre que se desempenham em condições precárias e inseguras.

"Todos os trabalhadores do Chile merecem um emprego decente e um trabalho seguro", afirmou o texto da CUT.

Enquanto, o Chile inteiro festeja o sucesso do impressionante resgate, iniciado na madrugada de quarta-feira,
de outras partes do mundo chegam contínuas expressões de solidariedade e alegria pelos resultados da complexa tarefa que foi completada com a içagem dos seis resgatistas que desceram ao fosso para prestar aos mineiros.
Desde ontem, numerosos chefes de Estado de países latinoamericanos e de outras áreas geográficas comunicaram-se com o presidente de Chile, Sebastián Piñera, para congratulá-lo pelo sucesso da operação.
Fonte: http://www.prensa-latina.cu

"A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas."
(B. C. Forbes) 


Que cada um aproveite ao máximo 
esta oportunidade que tiveram
de um "crescimento" interno. 
Não é a tragédia que muda a vida das
pessoas, mas a maneira de encará-la...



Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR