quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UMA CARTA DE REPÚDIO AO DR. ARNALDO ALMENDROS!!!


ABAIXO, A CARTA DE UMA AMIGA MINHA, CRISTINA, QUE FOI LUDIBRIADA ONTEM, POR UM RENOMADO MÉDICO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO!!!
SERÁ QUE SE A CONSULTA FOSSE PAGA ELA TERIA O MESMO TRATAMENTO?
ACONTECE QUE ELA PAGA, E MUITO BEM PAGO, O SEU CONVÊNIO MÉDICO...SERÁ QUE VALE A PENA?

"Gostaria de colocar aqui um fato lamentável que ocorreu comigo ontem, no consultório de um conhecido profissional, médico especialista em cirurgia plástica. Agendei minha consulta na clínica particular deste médico, que já ocupou um cargo importante para a saúde pública de nossa cidade, para a retirada de um nódulo sebáceo da costa, utilizando meu convenio médico.
Fiquei indignada pela maneira com que fui tratada, pois, eu tinha consulta agendada para as 13:00h, sendo este o primeiro horário do profissional. Cheguei com meia hora de antecedência, para efetuar meu cadastro na clinica já que era primeira consulta.
Passados uns 30m do horário agendado, procurei a recepção para verificar se o médico já havia chegado e, fui informada que sim e que o mesmo estava atendendo uma paciente de primeira consulta...Fiquei surpresa, pois, meu horário era o primeiro!!! Como era possível alguém passar na minha frente, sendo que não me informaram nada, muito menos pediram a minha permissão? Vários pacientes que chegaram depois de mim foram entrando, mas como a clinica tem outros profissionais, não dei muita importância.
Após mais meia hora, perguntei se ainda iria demorar muito já que, havia deixado minha mãe de 80 anos em casa sozinha e mais uma vez fui informada que eu era a próxima...
Perdi a conta de quantas pessoas passaram em minha frente, pois ouvia o paciente chegar e perguntar se o Dr. Arnaldo já estava atendendo...
Foi realmente muito constrangedora essa situação, principalmente em se tratando de um profissional que já lutou contra o tráfico de influencia, deixar que esse fato ocorra dentro de sua clinica particular!
Minha indignação aumentou ainda mais quando, depois de uma hora e meia do horário agendado, entrei no consultório do médico e não fiquei mais do que 2 minutos na sala, sendo que esta era a minha uma primeira consulta com ele.
Gostaria de deixar aqui registrado que o médico em questão era o Dr. Arnaldo Almendros, e gostaria de dizer a ele duas palavrinhas apenas: LAMENTÁVEL e VERGONHA!!!!!" (Cristina Frias)

ÀS VEZES AS PESSOAS SE ESQUECEM QUE NEM TODOS SÃO IDIOTAS E FICARÃO CALADOS MEDIANTE UMA BARBARIDADE DESTAS...FAREMOS O POSSÍVEL PARA QUE UM NÚMERO RAZOÁVEL DE PESSOAS FIQUEM SABENDO DESTE FATO, PARA QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS QUANDO ACONTECEREM COM ELAS TAMBÉM!!!!!! NÃO PODEMOS NEM DEVEMOS NOS CALAR!!!!




Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR