quarta-feira, 19 de outubro de 2011

estudantes recebem cartão com local de prova do Enem errado




Candidatos descobriram mudança de endereço ao acessar o site do exame, onde cartão de confirmação pode ser reimpresso. Organização admite a falha

Uma alteração no local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 afetou cerca de 1.100 estudantes no Rio de Janeiro. Quem recebeu o cartão de confirmação com o endereço do prédio da reitoria da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) deverá, na verdade, dirigir-se ao prédio da faculdade de Letras, a menos de 200 metros de distância. A Cesgranrio admitiu a falha.

O endereço já corrigido - Avenida Pasteur, 436 - pode ser conferido na internet, no site do Enem, onde é possível reimprimir o cartão de inscrição. Aliás, foi acessando o site que muitos estudantes descobriram que estavam com o endereço errado. As provas no Enem acontecem neste fim de semana, nos dias 22 e 23, às 13h00, para 5,4 milhões de candidatos.

O exame coleciona um histórico de falhas nos últimos anos, o que preocupa os estudantes. Em 2009, houve vazamento das questões após a prova ter sido roubada de uma gráfica. Em 2010, uma série de erros na organização - incluindo a suspeita de vazamento do tema da redação, problemas na impressão dos gabaritos e na montagem das provas amarelas - decepcionaram os candidatos.

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/falhas-no-enem-no-rio-1-100-estudantes-recebem-cartao-com-local-de-prova-errado.






Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR