sábado, 31 de dezembro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA....



Photobucket

Olá gente pra lá de linda e maravilhosa!!!1
Tudo prontinho pra chegada do Ano Novo? Já providenciaram a lentinha, as romãs, o champanhe, milho, moedas, a cueca e calcinha branca,  etc, etc e etc?  kkkkk

Mais um ano está chegando ao fim e, na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vids de todos neste novo ano que está se iniciando. BOAS FESTAS!!!!

A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perdem na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

Que o natal tenha sido um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.

Que Deus tome sempre  a frente dessa jornada e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais fortes, iluminado o longo caminho.

Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos, novamente, mais um Ano Novo  que virá, e com ele novos sonhos,  novas esperanças, expectativas, etc...

Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar:
AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ,
SUCESSO E PROSPERIDADE!







Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR