Seguidores

MODA


VEJA AQUI AS

NOVAS TENDÊNCIAS PARA 2012:
SAIAS PLISSADAS:
 Femininas e favoráveis para todos os tipos de corpos, as saias plissadas prometem conquistar as mulheres neste ano. Taylor Swift já adquiriu seu modelo. Longas ou curtas, coloridas ou neutras, elas integram a lista de desejos da publicação americana.

MINI E VERMELHO:
 Charlize Theron e Jennifer Aniston já desfilaram seus vestidos vermelhos bem ajustados ao corpo. Em entrevista para a revista "Glamour" de janeiro, o estilsta Valentino afirmou que o vermelho é o novo preto de 2012. Isso é, na dúvida, apostem no VERMELHO!



MAXI SAIA COM CAMISA:
 Kourtney Kardashian e Kirsten Dunst mostram para todas nós mais um jeito de se usar a saia longa. Meninas, invistam neste look!

NÁUTICO:
 A tendência náutica já possui fãs como Miranda Kerr e Jessica Alba. Este ano, as listras prometem ficar mais ousadas e largas, e invadir peças como jaquetas, calças e saias
ADOOORO!!!!

AMARELO CLARO: 
A duquesa de Cambridge Catherine usou um vestido de verão bem soltinho no meio de 2011 e já atraiu os olhares fashionistas de todo mundo. A cor promete ser uma forte tendência para este ano

UM OMBRO SÓ:
 Vestidos com um ombro só pormetem invadir os tapetes vermelhos em 2012. Fique de olho, Paris HiltonKate Hudson já desfilaram com eles!

COURO VERDE:
 Rosie Huntington-Whiteley apareceu com uma calça legging de couro verde e já alertou os fashinistas. Victoria Beckham, de jaqueta, e Lady Gaga, já apostaram na tendência

AQUI TEM QUE TER ESTILO...NÃO É PRA
QUALQUER UMA!
LEGGING COM ESTAMPA ANIMAL: 
Beyoncé e Hilary Duff desfilaram a gravidez com modelos exóticos, que prometem roubar a cena no mundo fashion

GOSTARAM?
 Bjusssssss

8888888888888888888888



Neste verão o Brasil é auto-referência de moda, promovendo não só uma explosão tropicaliente de cores e estampas, como a proposta de uma nova (ou pelo menos fresca) forma de luxo – algo 100% made in Brazil. Mas isso já foi assunto aqui e o que queremos mostrar agora são algumas das principais estampas desta temporada: as tropicais. Aproveitando o calor que, ao que tudo indica, chegou para ficar, inspire-se na nossa seleção de produtos já disponíveis no mercado. Confira:







Olhos contornados por sombra azul,
com uma cor mais escura  na curva e
mais clara abaixo da sombrancelhas...
Batom coral combinando com o esmalte
do mesmo tom....
Bom para pelo clara!!!

**********************

NÃO FALTAVA MAIS NADA!!!!!!!!!!!

Acessórios para cílios são a nova mania nos EUA
Produtos são feitos artesanalmente com diversos materiaisOs cílios postiços podem virar item secundário para as fãs de maquiagem. Nos Estados Unidos, a nova moda são os “acessórios” para os cílios. Os produtos começaram a ser vendidos no site Etsy, site conhecido por reunir peças artesanais e únicas. 

O produto começou a ser vendido pela usuária Spirys. Porém, versões mais simples feitas por outras artesãs também estão disponíveis no site. Segundo a descrição na página oficial, a artesã certifica que os produtos são de qualidade e podem ser aplicados com a cola usada em cílios postiços. Ela também explica a variedade de materiais usados, como miçangas, por exemplo. 

Cada par é vendido por US$ 15, cerca de R$ 25, além da taxa de envio para o Brasil. 

*******************
Olá amigas (os), não é de hoje que nós brasileiras adoramos estar com unhas bem feitas, devidamente pintadas e aparadas, e isso é cultural, não conheço mulher no mundo tão preocupada com suas unhas como nós. Porém com a invasão de cores exóticas e inusitadas que invadiu o mercado, podemos ousar um pouco mais, saindo um pouco da mesmice do branquinho, marrom e vermelho.
As marcas tradicionais bem como as novas, lançam uma extensa gama de cores, que partem do laranja ao azul cor de caneta BIC.
É importante, no entanto, estar atenta a qualidade do produto e procedência. Analisar se você não é alérgica aos componentes do produto, afinal não vale considerar na hora da compra somente o fator preço.
Geralmente esmaltes sem Tolueno ou formaldeído, não provocam a reação alérgica, então atenta ao rótulo do produto.
As manicures acompanham atentamente as cores eleitas pelas protagonistas das novelas, que geralmente tornam-se “hits” no salão.
Por outro lado, há aquelas que gostariam de ousar com cores mais vibrantes e inovadoras, mas têm receio. Aquelas que olham, admiram, paqueram, cobiçam, mas na hora de escolher mesmo, apostam no tradicional.
Esta será a estação da radiância, tons pastel e coloridos, cores tradicionais e mesmo as mais escuras estarão na moda, desde que com alguma cintilância. Coral, rosa, verde-água, azul-claro, marrons e nomes continuam em alta, sem falar no branco cintilante, maravilhoso!
O esmalte deixou de ser um acessório e agora faz parte da composição do look, como o sapato e a maquiagem.
Quanto o assunto é escolher as cores da unha do pé, vem outro impasse. Tem que ser da mesma cor das unhas das mãos? Há quem não consiga sair da opção monocromática, ou seja, usar nas mãos e pés a mesma cor, porém se quiser dar um toque moderno é ter uma cor nas mãos e outra cor nos pés, respeitando somente o seguinte: se usar cor escura nas mãos, use cor clara nos pés e vice-versa.
Além das cores os esmaltes também sugerem efeitos, tipo holográficos com efeito 3D, flocados, adesivos, dentre outros.
Há quem use sombra de olho, pó iluminador e até blush no esmalte, para conseguir um efeito diferente e exclusivo. Na época em que os esmaltes sem brilho eram febre, teve gente misturando maisena ao esmalte.


AGORA A MAQUIAGEM........


Vai à um casamento? Uma festa ? Ou até à um encontro com os amigos? Saiba as melhores dicas para arrazar na maquiagem durante o dia.

Para fazer maquiagem para uma festa durante o dia é preciso ter um kit básico , veja abaixo:

- Corretivo

- Pó Compacto

- Sombras claras em tons verdes, rosados ou algo de sua preferencia

- Gloss Labial ou batom de cor neutra (cor de boca ou um tom quase coral)

- Blush iluminador

- Rimel incolor

- Curvex

Para fazer:
Essa maquiagem é muito fácil, basta saber combinar as texturas dos produtos indicados, sem exageros, pois como é dia você precisa chamar atenção naturalmente sem passar muita maquiagem e nada de cores muito fechadas ou escuras pois acaba dando um aspecto cafona. Aposte em um bom gloss, e sombras claras que dão um charme total.

E claro um bom figurino é essencial !



*********************



Olhos e bocas com destaque
A sombra preta fosca foi aplicada rente aos cílios e esfumada no canto externo e sobre a pálpebra móvel. Na divisão do côncavo, uma sombra grafite e, logo acima, outra em tom de prata. Rente às sobrancelhas, um iluminador opaco. Para completar, cílios postiços e várias camadas de máscara para finalizar. Nos lábios, batom vermelho fosco.

Vou dar algumas dicas de como fazer uma maquiagem de festa perfeita para ser usado na próxima estação, que apresenta cores florescentes e vibrantes, exemplo as cores rosa choque e o amarelo limão, que deixa a maquiagem um verdadeiro espetáculo. Primeiramente você tem que começar pela base e o corretivo, então aplique o corretivo nas áreas mais escuras de sua pele, então passe a base, e após passe o pó só na zona T de seu rosto, só para tirar o brilho, e não esquecendo esses itens devem ser do tom exato de sua pele.





Para o make dos olhos, opte por uma cor escura, exemplo o azul escuro ou preto e outra de uma cor bem vibrante rosa ou roxo, a sombra escura passe-a como se fosse um delineador bem acima dos cílios, então depois passe ela no cantinho da pálpebra superior em formato de circulo só para dar um efeito de textura.

Pois bem, a sombra mais clara aplique na pálpebra superior, e para finalizar passe sombra iluminadora ou branca embaixo da sobrancelha, após passe blush nas maças do rosto, então finalize com um lindo batom da cor rosa claro, que ficara perfeito, pois bem, as dicas de como fazer uma linda maquiagem para festa estão dadas agora é só arrasar!




***************************

UNHAS LINDAS PRA VOCÊ!!!!!!!!

5 medidas certeiras para fazer as unhas em casa
Bancar a manicure é uma alternativa desde que haja cuidados

Há dias em que arrumar espaço na agenda para ir ao salão fazer as unhas está fora de cogitação. Mas, mesmo assim, elas imploram por cuidados. Uma alternativa para não ter que ficar escondendo as mãos por aí é ser a sua própria manicure. 

Já que você não é uma profissional, os cuidados para não cometer nenhum erro precisam ser redobrados. "Tem gente que chega aqui no salão com as unhas pedindo por socorro", diz Cida Costa, manicure e proprietária do salão Beleza Sempre, em São Paulo. A seguir, a especialista dá as dicas para evitar deslizes e deixar suas próprias unhas perfeitas.




********************



Customização: transforme seu jeans velho








Era uma vez uma calça jeans muito melancólica. Ela já tinha sido muito usada, mas perdeu seu valor para outras novas, sendo deixada no fundo do armário. Até que, um dia, sua dona resolveu lhe dar uma nova chance de brilhar. Cortou, lavou, desgastou, costurou... Tudo por um jeans mais feliz! Aqui vai o passo a passo para transformar sua calça em um short folk, com barra "fraldada" e moedas bordadas no bolso:
customização de short jeans



A calça jeans é uma peça que sempre vai estar na moda, mas uma novidade super moderna que vem tomando conta das ruas é a customização de peças de roupa e entre ela a calça jeans feminina customizada, ou seja ela é alterada e deixada com a sua cara fazendo com que consequentemente você tenha uma peça única e exclusiva.




******************

APRENDA A MONTAR LOOKS VINTAGE!!!



Saias
As saias de comprimento midi (comprimento abaixo do joelho) e mimolet (comprimento acima do tornozelo), principalmente as plissadas, estão de volta e à medida que chegam nas lojas, deixam a galera assustada com a possibilidade de ficar com a silhueta achatada. Calma. Elas são mais difíceis de usar sim, mas nada que alguns truques de moda não resolvam. Para não ficar com um aspecto obsoleto, uso cintos (finos ou grossos) para atualizar o look. Adoro combinar essas saias com camisas, t-shirts podrinhas e um blazer. Ns pés, experimente um belo par de spadrilles ou uma sapatilha nude para criar um efeito alongador.




Uma peça por vez
Outra dica é usar uma peça por vez: primeiro anéis e pulseiras, no outro dia amarre um lenço na cintura. O broche pode arrematar a lateral da saia ou até uma gola fechada da camisa e trazer um ponto de luz para perto do seu rosto. E até um óculos escuros vindo diretamente dos anos 60 deixa tudo mais estiloso e com personalidade.




Lenços, óculos, jóias
Lenços, óculos, jóias, broches, anéis e cintos resgatados do passado são acessórios que podem sofisticar uma produção e dar o toque retrô de uma forma sutil. Tente mesclá-las em um look informal, como jeans, ou com peças mais contemporâneas para deixar tudo mais interessante e menos naftalina.



"Menina, mas você tá parecendo uma vó com essa roupa!" Quem nunca temeu ouvir essa frase sincera vinda da mãe ou da melhor amiga? Por conta desse receio quemuitas meninas acabam declinando quando se fala em aderir ao vintage. Mas, assim como tudo na moda, não é caso para se levar ao pé da letra.

Garimpar achados em brechós, gostar de um estilo retrô e resgatar aquelas peças incriveis do armário da avó não significa abdicar de um estilo jovial, condizente com sua idade, para se vestir que nem uma senhorinha de 80 anos.

Itens vintage (peças com mais de 20 anos de existência) dão um toque exclusivo na produção, contam histórias, mostram a personalidade de quem usa. E além deles, o estilo retrô está de volta à moda com a cintura marcada, as saias amplas e até nas calças boca-de-sino (agora chamada flare) e pantalonas – mas tudo isso numa releitura bem moderna.

Eu tenho como herança algumas peças que pertenceram à minha avó, mas também adoro fuçar brechós em busca de algum item com mais de 20 anos. Por isso, vou falar um pouco para vocês de como uso essas peças:













Confesso que fiquei um pouco tonta de tanto
ver....kkkkk
Mas valeu a pena...Muitos deles eu não sabia!



Photobucket

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR