segunda-feira, 4 de junho de 2012

EU NÃO EXISTO SEM MIM




Olá gente que eu gosto!!! Passei pra dar uma espiadinha...Estou preparando um visual novo para este blog, me aguarde!!! Adooooro fazer isto mas meu tempo é sempre curto. Hoje por exemplo, MEU DIA DE FOLGA, já fui a dois médicos, o que me levou a perder a manhã inteira...
Além de desejar a todos vocês uma excelente semana, aproveito para postar aqui alguns auto reflexões que registrei quando me dei conta de que sou mais do que um corpo vivendo neste mundo da matéria. Espero que gostem.

"Vinha passando pela vida sem me dar conta do quanto ela era importante pra mim. Eu me lembro que eu não sentia absolutamente nada, apenas deixava o tempo deslizar pelos meus dias...De repente, como por encanto eu descobri que eu existia, à partir daí tudo mudou. 
Descobrir que eu não existo sem mim me fez pensar pra dentro, me enxergar como eu realmente sou e não como eu imaginava que eu fosse...
As vezes passamos um tempo vivendo a vida que os outros traçaram pra nós, assim sendo, não existimos. 
E apesar de  nunca ter  me perdido, passei tempo demais para saber onde eu estava, por isso agora eu me procuro todos os dias...Quero estar sempre presente em mim!
Eu amo tanto a minha vida que, acho que se um dia eu tiver que  parar de viver eu vou morrer!"

Beijos mil!!!

Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR