segunda-feira, 15 de junho de 2015

O BLOGGER COMO ERA ANTES...

Hoje quero falar sobre o blog, ou melhor, a plataforma Blogger!!!
Quem me conhece sabe da minha paixão por blogs...tanto para postar como para fazer e organizar páginas, reformar blogs e costumizar. Porém, agora ando muito chateada com o Google que comprou o Blogger e tentou "impor" que nossos blogs usassem sua configuração! Eu até tentei mas não gostei.
Voltei para o Blogger, mas vejo que o Google tenta por todas as maneiras impor o contrário. E como se isto não bastasse ainda desativou os modelos antigos, dentre eles o Minima, cujo modelo era o melhor de todos para costumizar!!! Foi um caos!!!
O modelo deste blog aqui ainda é o Minima, mas não posso instalar outro tamplate porque depois ja não poderei usar o Minima novamente...
"Blogger Template Style
Name:     Minima
Designer: Douglas Bowman
URL:      www.stopdesign.com
Date:     26 Feb 2004
Updated by: Blogger Team"
Eu não consigo entender essa política de modificar o que está dando certo para algo que realmente não funciona!
Na época eu tinha 4 blogs e aos poucos fui deixando de postar por pura desilusão com o Google +!
Eu sei que vocês não tem nada com isto, mas acontece que quero deixar aqui o meu protesto, porque, infelizmente e eles não te dão o direito de reclamar com eles próprios! Quem sabe se, de alguma forma eu não estarei contribuindo para que eles mudem o sistema novamente e deixem de ser tão bizarros com os blogueiros.
Desculpem mais uma vez pelo desabafo mas eu precisa falar sobre isto!!! Quero o modelo Minima de volta, e que tudo volte a ser como era antes!!!
Beijos carinhos!
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR