terça-feira, 19 de abril de 2011

Bula do Homem

Photobucket

Recebi do meu amigo Paulo Coelho, http://coelhodepau.blogspot.com/  de Portugal, e estou repassando esta BULA contendo todas as informações para o uso de um produto que já está quase em extinção, o Homem!


Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha).Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.
Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo da necessidade da mulher.


Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras e/ou morenas sorridentes, etc). Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado à álcool etílico. É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.



Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus ou Super Mega Max Plus (ui!!!)
Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.Recomenda- se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga!
Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes.
O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.
Prazo de Validade:
Composição:
Instruções Para o Perfeito Funcionamento de Um Homem:
  1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o Homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
  2. Guarde em lugar fresco( fedorento não dá) e seguro (pois é frágil).
  3. Deixe fora do alcance de amigas…
  4. Para ligar basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo, ele dorme como uma pedra e nem dá Boa Noite.
    (falta de educação é defeito de fábrica)
  5. Programe-o para assinar talões de cheque sem reclamar.
  6. Carregue as baterias três vezes por dia, café, almoço e janta, mais que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.
  7. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo:
    • esconda o controle remoto da televisão.
    • corte o futebol com os amigos no final de semana.
    • Cerveja e/ou chopp.
    • greve de SEXO.



ATENÇÃO:
Não contém CEMANCOL. Cuidado!!!
Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é, de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento,podem agravar os sintomas.
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas à defeitos. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, contudo recentes pesquisas informam, que este não foi INVENTADO ainda.


QUERIDOS AMIGOS, É APENAS
UMA PEQUENA BRINCADEIRA
PARA DESCONTRAIR. AMO VOCÊS!!!


Até encomendei um deste para o Natal!!!

Photobucket

UMA VOZ SENSATA NO MEIO DA HIPOCRISIA!


Este post foi retirado por mim em virtude de ter causado constrangimento a uma discente da UNESP. A aluna solicitou, educadamente, que eu retirasse o nome dela por não achar correto que uma correspondência interna do Campus viesse a ser postada publicamente. 
Quero deixar claro que não houve intenção de minha parte em ofender ninguém de modo pessoal,  apenas achei interessante e muito corajoso a réplica de um aluno sobre uma notificação enviada por email ao alunos da UNESP.
Desta forma, retirei, não somente o nome da aluna em questão, mas a postagem toda. No entanto, gostaria imensamente que, todos aqueles que leram e sentiram-se ofendidos, refletissem seriamente sobre o assunto de segurança no Campus, e quais as "responsabilidades" de cada um sobre isto. 


"Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apóia"


Um ótimo feriado!!!



Photobucket
Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR