Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

ORAÇÃO DOS PODEROSOS DO BRASIL, sobre a lei seca no trânsito!



Senhor, fazer que a "lei seca" no trânsito, continue sem  punição ...principalmente se  o bêbado que estiver dirigindo,  seja eu ou um filho meu!  Mas se o caso for o contrário, que todos esses cachaceiros que abusam da bebida e se atrevem a dirigir e, consequentemente,  matam alguém que amamos, sejam devidamente punidos!
Já que a lei do bafômetro foi pro ralo, dou-Lhe  graças Senhor, porque assim poderemos continuar enchendo a cara e dirigir como  bem quisemos nossos carros importados, na velocidade máxima que eles suportarem...Os pedestres e os ciclicas (imprudentes) que se cuidem...Que saiam da nossa frente! Que não causem nenhum dano à lataria de nossos carrões e nem se atrevam a matar algum de nossos filhos!
Mas se por acaso senhor, o pedestre ou o ciclista formos nós ou algum de nossos filhos, fazei que possamos achar uma brecha na lei, para que os motoristas alcoolizados sejam presos para o resto de suas vidas. Afinal Senhor, os pobres e miseráveis precisam sair do nosso caminho, para que possamos continuar desfrutando de TODOS os benefícios possíveis. Essa gente pobre Senhor, adora uma cervejinha ou uma cachaça!
Nós Senhor, e nossos inocentes filhos, não bebemos jamais quando vamos dirigir...a não ser um bom wisky, daqueles que custam uma fortuna...ou ainda uma excelente champanhe francesa...Mas isto Senhor, como o povão pode constatar recentemente, não acusa nada no teste do bafômetro($$$$)!
Senhor, se somos poderosos, foi graças as nossos exaustivos esforços em, trapacear, enganar, ludribriar, pagar propinas, conceder vantagens para toda essa gente horrorosa que nos cercam  Mas agradecemos também Senhor por  podermos contratar os melhores e mais inescrupulosos advogados pra defender-nos ( a nós e nossos filhos) dessa gentalha que, só quere nos explorar...
E tudo isto Senhor, todos esses nossos esforços $$$$ , que possam continuar a voltar para nós, os poderosos, em forma de poder e riquesas! Afinal, nós merecemos!
Como o Senhor pode constatar, lutamos arduamente para chegarmos ao topo! Que não venham essa gente miserável atrapalhar nossa jornada...Que não venha um imprudente se jogar na frente do carrão de nossos filhos (pobrezinhos!).
Livrai-nos sempre Senhor da punição aqui no Brasil! Agora e para sempre! Amém!!!!








Photobucket

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR