segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DESABAFO


Ola gente que eu gosto!
Como eu disse anteriormente, mudei meu perfil para o Google + e me arrependi...Não consigo gostar nem achar vantagem alguma nisto. Reverti para o Blogger novamente, porém, o meu blog de Poesias ficou prejudicado, pois, os comentários ficaram vinculados com o Google + e eu não consigo tirar ele de lá...Alguém aí pode me ajudar?
Me falta tempo e paciência para investigar. Já reportei este problema para o blogger mas, como sempre não tive respostas...Estou ficando desanimada com isto.
O Blogger pisou na bola ao sugerir um vínculo com o Google +. Não gostei e acho que eles te forçam pra você mudar pra lá. Eu não quero e não gostei!
Desculpem o desabafo mas estou P da vida!
Gostaria de estar num lugar como este da foto para relaxar e contemplar o mar azul!!!

Espero encontrar uma solução em breve. Vou contactar um web Master para ver se consigo uma solução, pois, quem ´não tem conta no google plus não consegue comentar no Poemizando.

Agora vou dar um "rolezinho" pelos blogs de vocês hahaha! Estou na moda!!!!


Beijos carinhosos

 photo 36bef642.gif

6 comentários:

Vera Lúcia disse...


Olá Marineide,

Também gostaria de estar num lugar lindo como este da imagem. Aliás, é tudo que eu ando precisando ultimamente.
Que chateação este problema, hein?
Por isso tenho receio de fazer mudanças por aqui. Entendo apenas o suficiente de computador e não saberia como reverter no caso de não gostar de eventual mudança. Espero que tudo se resolva rapidamente.

Beijo.

Unknown disse...

Marineide: Gostaria este nesse lindo lugar pois cá agora a frio fiquei um pouco doente não posso sair de Casa, mas tudo vai passar.
Beijos
Santa Cruz

MARILENE disse...

Sou avessa a mudanças (heheheheh), pois não entendo os procedimentos do blogger e do google. Certamente, alguém vai ajudar você, porque já notei que alguns blogueiros voltaram ao esquema anterior.
A imagem nos chama, de fato. Estou ansiosa para ver o mar. Bjs.

La Gata Coqueta disse...



Debajo del mismo cielo y el mismo sol
transitan cada día nuestros sentimientos,
por un puente construido con amor y ternura
que nos une de corazón a corazón…
Un hermoso puente llamado amistad.

Gracias por acompañarme siempre
con la magia y el silencio de las palabras.

Un abrazo y feliz fin de semana
con una sonrisa en las pupilas de la ilusión.

Atte.
María Del Carmen




Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Mais uma linda semana recomeçou
Mais uma vez o sol brilhou
Para nos abraçar com sua cor
Sobre cada flor
Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
Abraço amigo
Maria Alice

Luma Rosa disse...

Oi, Marineide!
Deixei comentário na outra postagem falando sobre a minha não opinião sobre os comentários do G+ no Blogger - então, não sei como desinstala, mas posso indicar a Meri Pellens que entende bastante das traquinagens do G+.
Boa sorte!
Beijus,

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR