sábado, 2 de fevereiro de 2013

CUIDADO COM OS ESPELHOS!!!

Olá gente linda do meu coração!
Mais um fim de semana chegou e eu desejo a todos muita paz, harmonia, diversão e descanso!
Ainda tenho a tarde toda de trabalho e só vou descansar no começo da noite, mas não estou reclamando, só tenho que agradecer!
Estou um pouco apreensiva hoje porque minha irmã está voando para Miami neste instante e minha filha saindo definitivamente de Cuiabá/MT rumo à Santa Fé, depois Campinas, onde ela vai morar (finalmente!!!!!!). Acabei de falar com ela e ela está uma pilha de nervos porque o homem que comprou os móveis atrasou um dia e meio para ir buscar e ainda assim não levou o dinheiro, ela estava uma fera! Coitada, já faz uns quinze dias que está nesta angústia de preparação para a mudança e agora mais isto! Espero que no final dê tudo certo.
Deixo aqui um texto que recebi e achei interessante repassar. Pensando bem, é melhor tomarmos cuidados mesmo porque tem muita gente escrota neste mundo ainda...Infelizmente!
Não vou me pronunciar quanto ao fato daquele CANALHA ter conseguido entrar novamente no Congresso porque não vale a pena  gastar um segundo sequer do nosso tempo com gente dessa espécie. Vamos entregar à Deus Nosso Misericordioso Pai, ele sim  saberá a hora da justiça!
Vamos ao texto:
"Quando as mulheres vão à toilettes, banheiros, quartos de hotel, vestiários de mudar de roupa, etc., quantas podem estar certas de que o espelho, aparentemente comum, pendurado na parede é um espelho de verdade ou um espelho de duas direções? (daqueles em que se vê a imagem reflectida, mas alguém te pode  ver do outro lado do vidro como os da Casa dos Artistas ou Big Brother).
Tem havido muitos casos de pessoas instalando espelhos de duas direções em locais frequentados por mulheres, para filmar, fotografar ou simplesmente ficar olhando.
É muito difícil identificar positivamente o tipo de espelho apenas olhando para ele.
 
Então, como podemos determinar com boa dose de precisão que tipo de espelho é o que estamos vendo?
É MUITO SIMPLES:
Faça apenas este teste: Toque na superfície reflectida com a ponta da unha.
Se existir um ESPAÇO entre a sua unha e a imagem reflectida, o espelho é GENUÍNO.
O espaço é equivalente à espessura do espelho, pois a parte que reflete é a parte do FUNDO do vidro, não a parte da frente.
Entretanto, se a unha TOCA DIRETAMENTE na imagem, NÃO havendo um espaço CUIDADO COM ELE, POIS É UM ESPELHO DE DUAS DIREÇÕES.
A parte refletora é a parte da frente, não a do fundo do vidro.
Então, lembre-se, de cada vez que vir um espelho, faça o 'TESTE DA UNHA', tem que haver um espaço!
Aproveite para chamar a polícia, pois trata-se de crime previsto em lei.
Mulheres, ensinem isto a suas amigas!
Homens, ensinem isto a suas esposas, filhas, namoradas e amigas".
 
Um ótimo fim de semana!

6 comentários:

Edum@nes disse...

Pelo seu cantinho
estou passando
Para te deixar meu carinho
Em troca, seu comigo levando!

Fica bem minha amiga
Bom fim de semana te desejo
Escolhe o que mais te bem fica
Entre um abraço e um beijo!

Eduardo.

Anônimo disse...

Aqui regresso, e desde já fico na torcida para que tudo dê certo...

Bom fim de semana

Abraço;

Leandro Ruiz

http://eu-e-o-tempo.blogspot.com/
http://www.youtube.com/user/ByMeAndTheTime

Beatriz Bragança disse...

Querida Marineide:
A sua irmã vai ter uma ótima viagem e,quanto à sua filha,vai correr tudo bem.Fique tranquila.«O seu pensamento tem uma força incrível.Tinha razão o filósofo quando definia o homem como um ser que pensa,chegando a afirmar«Penso,logo eu existo».Pense sempre no que é bom e salutar. Afaste de si todos os pensamentos negativos»(J.S.Nobre).
Amanhã me dirá.
Beijinhos da
Beatriz

Beatriz Bragança disse...

Querida Marineide:
A sua irmã vai ter uma ótima viagem e,quanto à sua filha,vai correr tudo bem.Fique tranquila.«O seu pensamento tem uma força incrível.Tinha razão o filósofo quando definia o homem como um ser que pensa,chegando a afirmar«Penso,logo eu existo».Pense sempre no que é bom e salutar. Afaste de si todos os pensamentos negativos»(J.S.Nobre).
Amanhã me dirá.
Beijinhos da
Beatriz

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Muito interessante, obrigada pela dica. Bjss

Anne Lieri disse...

Oi Mari!Sabe que nunca imaginei que pudessem colocar falsos espelhos nos banheiros?Muito bom alerta!Espero que tudo dê certo na mudança de sua filha!bjs e boa semana!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR