segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PARTICIPANDO DA SEMANA COLORIDA!


CHAMA A MENINA PRA RODA

Tem carnaval colorido
Tem fantasia e esperança
Vamos colorir a vida
Com pandeiro e muita dança

Chama a menina pra roda
Quero vê-la cirandar
Ciranda menina linda
Pro meu coração ganhar

Eu vou te roubar um beijo
Porque hoje é carnaval
Tem festa, tem fantasia
Tudo é muito natural

Menina não me rejeite
Quero ser o seu amor
Você é minha colombina
E eu sou seu pierrô!

Marineide Dan
Está é minha participação na Semana Colorida do blog A Menina Voadora de Anne Lieri.
http://menina-voadora.blogspot.com.br/

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Mari,eu adorei sua participação!Como ficou legal sua poesia!Já compartilhei e postei o link no meu blog,obrigada!bjs,

Verena disse...

Olá Marineide,
Viemos lá do blog da Anne
Está maravilhosa esta folia colorida
Linda participação!
Tenha uma alegre semana
Beijos e o nosso carinho
Verena e Bichinhos

Vera Lúcia disse...


Olá Marineide,

Esta sua participação ficou uma graça. Adorei!

Beijo.

Anônimo disse...

Passando para desejar que sua semana seja abundantemente abençoada e cheia de alegria...

Abraço!

http://bymeandthetime.blogspot.com/

http://www.youtube.com/user/ByMeAndTheTime

La Gata Coqueta disse...



Estamos de nuevo en el mes del amor y la amistad…

Las flores ensalzarán la brillantez de los textos y la poesía recorrerá las cumbres de la vida en busca de la esencia de ese amor desconocido, hasta encontrarlo…

Y yo un gorrión con patitas de algodón quisiera ser…
Para refugiarme, en las alforjas del tiempo y presenciar la complicidad de la luna en el teclado del silencio, que ingenuo se sonrojará, de aquellos sueños poéticos que viajaran por las cornisas del pensamiento en busca de la utopía del amanecer…

Un abrazo de emociones
Y un beso de ilusiones.

Atte.
María Del Carmen




Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR