Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Confissões e Reverências!

Olá bom dia!
E aí como foi o fim de semana de vocês?
O meu, pra variar, foi trabalhando rsrs... Isso mesmo, trabalhando!
Quando tem festas importantes na cidade e região, a produtora de eventos me chama para dar cobertura aos convidados na parte dos penteados. Quando é aqui na minha cidade eu chego por volta das 10hs e fico até 03hs da manhã, para repentear a noiva e seus convidados quando chegam da igreja. Muitas delas chegam com os presos despencando ou querem simplesmente prender o cabelo solto, etc. Só que desta vez foi em uma festa chiquérrima fora daqui e o trabalho foi dobrado, mas a recompensa $$$ bem maior!!! Saí no Sábado e voltei no domingo tão cansada que nem entrei na internet fiquei na cama o dia todo descansando.
Mas hoje é um novo dia e estou novinha em folha! Pronta pro outra kkkkk!
Espero que vocês tenham se divertido muito e que tenham uma semana abençoada e cheia de realizações!
Hoje também é um dia especial e eu gostaria de prestar aqui um homenagem a todos os professores, inclusive eu, que apresar de não exercer a profissão, sei bem o quanto estes profissionais são desrespeitados e mal remunerados aqui no nosso país. Torço muito para que esta triste realidade possa mudar um dia e desejo a todos de coração muitas felicidades, muita paciência e que um dia vocês possam ser recompensados por tanta dedicação e amor!
Com toda minha reverência!

8 comentários:

ValériaC disse...

Que bom que estás nova em folha amiga, nada como uma boa noite de descanso, rsrsr
Junto-me a ti para parabenizar à todos os professores, pela persistência e dedicação deles.
Boa semana, beijos,
Valéria

Élys disse...

Bom que trabalhou feliz e agora retorna descansada.
Uma abraço, também a todos os professores.
Um beijo.
Bom fim de semana.
Élys.

Célia Rangel disse...

Feliz semana para você também! E, agradeço os cumprimentos pelo dia do professor. É para mim um dia de ótimas recordações no reencontrar ex-alunos felizes e bem sucedidos! Uma vocação missionária mesmo!
Bj. Célia.

Valéria disse...

Oi Marineide!
É isso aí, nada como um dia de descanso depois da labuta. É bem merecido e compensador.
E viva os professores que forjam o futuro!
Beijinhos e uma linda semana!

Anne Lieri disse...

Obrigada Mari pela homenagem e desejo a vc tb muito sucesso na profissão que abraçou!bjs e boa semana!

Doña Nieves disse...

Parabéns pelo seu dia minha querida!! Que bom que estais bem.... por aqui tb gracias a Dios :D Estamos bem.. Beijosss! Parabéns ...

Evanir disse...

A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento,
dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo,
assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres.
( Albert Einstein)
Hoje Dia Dos Professores no Brasil
Deixo meu carinho a você independete de ser (UM MESTRE)dentro de uma sala de aula,
pois os pais são professores dos seus filhos.
Os professores é a continuadade absoluta durante anos (Mestre)dos nossos filhos.
Educar é dever de casa dos pais aos (Mestres) o dever de ensinar
a se defender dos obstaculos triste e cruel do analfebetismo.
Nunca sentei na cadeira de uma faculdade,
mais devo as minhas professoras cada pagina do meu livro.
Eu respeito essa classe tão sofrida em nosso Pais.
Deus ilumine a cada (Mestre)que nossos
governantes um dia não muito distante valorize
aqueles que formaram nossos presidentes.
Linda semana independente de sua formação
escolar.
Beijos no coração,Evanir...

Tunin disse...

O descansar é muito bom.Faz bem para o corpo e o espírito.
Abração.

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR