Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

OLHA EU AQUI! Tenho novidade!


Gente querida do meu coração!
Finalmente terminamos a reforma aqui no salão e só falta a faxina. Quem quiser pode se inscrever pra vir me ajudar...pelo menos o almoço eu garanto kkkkkkkk.
Ando sumida daqui também porque estava elaborando alguns blog e, um deles é para o noivo da minha sobrinha que mora em Miami. Luis Claudio Rebello é empresário dos transportes e, acompanha turistas, principalmente brasileiros, que vão à Flórida, a negócios, para seminário ou simplesmente para compras e turismo.
Ele está na foto com alguns artistas brasileiros que são clientes dele:
Acima com Max Fercondini e Luigi Baricelli em Miami.
Aqui, com a atriz Suzana Pires:

Convido a todos vocês para visitarem o blog (e seguir rsrs), assim como, para curtir a página dele no facebook. Quem for tuiteiro siga também no twitter. Deixarei todos os links aqui, mas tem como seguir no TT de dentro do blog dele, bem como, curtir a página no face também! Eu coloquei todos os botões possíveis, mas faltam ainda 4 páginas que estou terminando agora. 
Agradeço a todos pela força!

Segunda-feira (re)inauguramos o salão aqui! Se eu ainda estiver viva né???

Aqui com Humberto Martins

Blog:  http://motoristanaflorida.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/MotoristaNaFlorida

@motoristanaflor

Beijos carinhosos!"
Vou agora visitar todos vocês!


Photobucket

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Marcia,sempre atarefada,amiga!Muito legais as fotos,até pensei que vc estava no carro tb!...rss...adorei e parabéns por mais esse trabalho lindo!bjs,

Célia Rangel disse...

Agora viraste "Turma Global"... quem aguenta!! Sorte muita sorte na reinauguração da sua empresa da beleza! Sucesso!
Bjks. Célia.

mfc disse...

Ena... só gente conhecida!!
Beijinhos,

Valéria disse...

Oi Marineide!
Nosssa menina que correria heim?
Sucesso no salão! e o rapaz está fazendo sucesso, só globais!rsss
beijinhos!

Lidi Horácio disse...

Oiee te encontrei na blogosfera..
Adoreiii seu blog..
Tô te seguindo.

Me visite tbm:
http://lidiepaulo.blogspot.com.br


Beijocas :*
Ótima Noite ")

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR