Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

UMA VOZ SENSATA NO MEIO DA HIPOCRISIA!


Este post foi retirado por mim em virtude de ter causado constrangimento a uma discente da UNESP. A aluna solicitou, educadamente, que eu retirasse o nome dela por não achar correto que uma correspondência interna do Campus viesse a ser postada publicamente. 
Quero deixar claro que não houve intenção de minha parte em ofender ninguém de modo pessoal,  apenas achei interessante e muito corajoso a réplica de um aluno sobre uma notificação enviada por email ao alunos da UNESP.
Desta forma, retirei, não somente o nome da aluna em questão, mas a postagem toda. No entanto, gostaria imensamente que, todos aqueles que leram e sentiram-se ofendidos, refletissem seriamente sobre o assunto de segurança no Campus, e quais as "responsabilidades" de cada um sobre isto. 


"Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apóia"


Um ótimo feriado!!!



Photobucket

3 comentários:

Paulo disse...

Finalmente, sensata e corajosa...

Daniele Cebin disse...

Cara Marineide, você está sendo extremamente ignorante de publicar isso. Infelizmente, essa pessoa escreveu retrucando sobre meu e-mail sem ao menos me conhecer.

Fui assaltada em fevereiro, eu e meu namorado, e por consequência, ele foi esfaqueado no braço e peito (lado esquerdo), inclusive atingiu a artéria no peito. Com isso agora, ele está lutando para não perder os movimentos do braço esquerdo. Sendo obrigado a voltar para Sp, para se recuperar, isto é, perdeu o semestre por causa disso.
Após o acontecido, me reuni 2 vezes com o prof. Ceron, e ele mesmo me disse que mesmo com todo apelo dele, infelizmente a polícia não tinha condições de melhorar a ronda na região. Escrevi aquela frase falando que agora teriam de tomar providências, pois (como acho que não deve saber) o comando da PM mudou em Rio Preto, e até agora não abriram negociações com o reitor para tratar sobre o assunto. Eu sei que a violência está grande em toda a cidade, mas não custa nada pedir ajuda pra região em que moramos e vivemos.

E outra, sempre fui a favor da polícia entrar no campus, em nenhum lugar do e-mail falo isso, e em nenhum lugar do e-mail estou sendo arrogante e agressiva. Apenas estou lutando para que o meu namorado passou, e o que outros alunos possam passar não fique em branco.

Se quiser mais explicações, deixo aberto para que entre em contato comigo.

Atenciosamente,

Daniele Cebin

Brasigrega disse...

Daniele,
Em momento algum eu me referi a você, inclusive nem escrevi seu nome.
Apenas citei o trecho para falar do email do Paulo.
Sinto muito mesmo pelo seu noivo. Mas, como estudei aí, eu sei como
funciona...Ninguém está muito preocupado com a segurança do Campus.
Tanto que eu morria de medo de andar a noite lá dentro sozinha...
Sei que a polícia não é bem vinda lá, porque os alunos se sentem incomodados.
Ninguém quer repressão, mas, a polícia não representa nenhum risco, ,muito
pelo contrário, oferece uma certa segurança...
Peço desculpas se te ofendi. Não era essa minha intenção!
Mesmo porque não citei seu nome.
Desculpe mas eu concordo com o Paulo!

Um abraço,

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR