terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMENAGEM À ANA PAULA C. BARSOTTINI!!!



 Amigos Reais

Ana, 
Não nos conhecemos pessoalmente, não temos um mundo real, no nosso mundo só os sentimentos são reais.
O meu mundo real fica milhas e milhas distante do seu, Deus sabe quantas... 
e mesmo assim nos encontramos  aqui no mundo virtual.
Eu não acredito em acaso, mas creio que as coisas que são nossas, chegam até nós de maneira totalmente inesperada. Nossa amizade foi exatamente assim. Logo que você me mandou uma mensagem, senti como se já te conhecesse a anos!!! E isto também aconteceu com o resto da “nossa” turma.

Deus prepara tudo...é só acreditar!
Tudo que sei é que nessa imensa rede, bendita rede...encontramos um mundo  diferente, mas mesmo assim um mundo de amor e sentimentos tão reais que nem parece que uma distancia física enorme nos separa!!!.

Aqui em frente a tela não podemos nos ver fisicamente, mas sentimos o pulsar do coração do outro cheio de vida, vida real. Também não sabemos ao menos a cor dos nossos olhos, mais sentimos a emoção do olhar, contido nas linhas das mensagens.

Se não sentimos a força do abraço, imaginamos seu calor e ficamos aquecidos. 
E o perfume? o que é uma essência comparado ao cheiro de amizade que exala perfumes de alegria por simplesmente ler no final da mensagem:
Um Cheiro ou um Abraço!  Nesse instante o cheiro imaginado se confunde com o nosso e podemos sentir o seu perfume.

Tenho sonhos de um dia sairmos da tela para a vida real, assim daremos abraços mais reais  ainda e  mais gostosos; O tempo? Que importa o tempo? Ele não existe no Mundo das Causas, somente aqui neste planeta em evolução!

Conheço pessoas que se vêem todos os dias e, no entanto, poucos se conhecem realmente tão bem.  A distância física é apenas um detalhe, nada mais.
Na Grécia deixei muitos amigos, alguns tão próximos que mesmo passando vários anos, quando nos falamos ao telefone, parece que ainda moro lá, e que o tempo não nunca passou...

Ana, estou aqui hoje te falando essas coisas todas sem medo de parecer boba ou tola, pois, hoje é seu aniversário e não encontrei outra maneira de te homenagear...
Sinta-se devidamente abraçada e beijada. E guarde no seu coração, diretamente do meu coração,  os meus votos de muitas felicidades, paz e harmonia!!!
Tenho um presente pra te dar, mas este eu enviarei via email.

Quando sentir necessidade olha eu aqui, esperando você.

Vamos nos reunir a noite no #barvirtual para brindar com certeza, digo, com cerveja, mas também com certeza – kkkkkkkkkkkkkkkk


Este texto foi adaptado e inspirado no texto de
  
Bjussssssssssssssssssss





2 comentários:

peixepoa disse...

Que depoimento bonito tive a oportunidade de ler aqui. Penso que é exatamente como todos veem a Aninha. Parabéns.

Adrian disse...

Linda Homenagem... ;)

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR