skip to main |
skip to sidebar
13 DE AGOSTO!
Olá pessoas lindas!
Hoje, dia 13 de agosto, me deu uma baita tristeza ao saber da morte de Eduardo Campos. Ele não era meu candidato, nem um político que eu admirava, mas ele era um pai de família! É de cortar o coração só de pensar na dor que a mãe, a esposa e os filhos estão sentindo... Que fatalidade! Junto com ele, mais seis vidas foram ceifadas....mais seis famílias estão destroçadas.
Nesta mesma data, no ano de 2005, morria Guel Arraes, avô de Campos. Coincidência?
O numerólogo Alexandre Oliveira destaca que:
Eduardo Campos morreu em um acidente nesta terça-feira, dia 13 de agosto, mesma data que o avô Miguel Arraes faleceu, em 2005, de infecção generalizada. Nas redes sociais, os internautas comentam que, além da morte ter sido confirmada às 13 horas de um dia 13, o nome do candidado à presidência tem 13 letras e que ele tinha 49 anos (4+9 =13). O numerólogo Marco Aurélio Ramos Mendes explica que o 13 é mesmo um número associado a grandes transformações e que a astrologia não explica essas coincidências:
— Há inúmeros relatos de famílias que passaram por diferentes situações complicadíssimas em dias do número 13. O 13 é um número de transformações e com um grande potencial de destruição também. Em dias 13, aconteceram grandes tragédias.
"O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar, nos desafios que nos engrandecem, nos horizontes que desbravamos e, especialmente, na nossa capacidade de vencer os nossos próprios medos e dúvidas.
Afinal de contas, os melhores voos são aqueles que nos levam para a nossa própria eternidade e que nos acordam por dentro."
Beijos e até mais!
10 comentários:
Uma morte inesperada de um grande brasileiro. A vida é assim, normalmente não exisdtem coincidências, mas só o futuro nos mostrará as tramas do destino.
Beijos.
Élys.
Pois é, Marineide, agora mesmo eu e a Marilene estávamos conversando a respeito de tal tragédia. Pensei principalmente na dor da esposa dele, já que estavam juntos há trinta e dois anos, considerando o período de namoro. Vi a foto da família dele, assim como a homenagem que os filhos fizeram a ele no dia dos pais. Lamentei tanto e rogo a Deus que lhes dê força e conforto nesse triste momento.
O dia 13 é mesmo encarado com temeridade por muitas pessoas, mas tenho minhas dúvidas quanto à procedência de tal temor.
Beijo.
Creio que todos lamentaram a morte dele, independente dos posicionamentos políticos individuais. Um homem jovem, idealista e com filhos pequenos. Quando soube, meu primeiro pensamento foi para a família e sua dor. Nem tudo entendemos, mas para tudo, certamente, há uma razão. Bjs.
Não creio muito em numerologias, mas também não desacredito de nada. Nesse nosso universo infinito, tudo é possível. O que é verdade hoje, pode se tornar desacreditado amanhã e vice versa. Interessante a sua dissertação e obrigada pela visita ao meu blog.
Toda morte violenta nos causa emoção.
A família será sempre a parte mais delicada, ainda que abastada para evitar as dificuldades de uma vida sem pai, ficará vazio e uma longa saudade.
Paz e conforto a família é o que podemos desejar e esperar.
Números e mais números e as coincidências ou não. Há mistério sempre para a morte.
Um carinhoso abraço amiga.
bju
"Nós não podemos ver o céu à distância nem as nossas próprias sombranselhas".... Lamentável!Uma morte trágica, violenta!Um ser humano do bem. Mimos pra você Marineide.
Querida amiga
Penso ser a morte,
o maior de todos
os desperdícios...
________________________
Que tenhas tempo
de descobrir que a vida
se alimenta dos momentos presentes,
e que nestes momentos
está a nossa felicidade.
Muito triste mesmo esse acidente,Mari! Quanto ao 13 é a carta da morte no tarot tb. Muito interessante seu post! bjs e boa semana,
Foi uma tragédia que a todos abalou, né?
Muito triste!
Quero agradecer a sua gentil visitinha e te desejar uma ótima tarde, Marineide.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos
Querida Marineide
Uma tragédia,principalmente com estas dimensões,é sempre muito difícil de ultrapassar.
Estas situações deprimem-nos e deixam-nos indefesos!
Seria evitável?!
Quanto à simbologia dos números,muito sinceramente,não sei se é mesmo coincidência!
Um trabalho e pesquisa impecáveis! Parabéns
Um beijinho
Beatriz
Postar um comentário