Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

BAGUNÇA, BEBEDEIRA, ATRASOS E MUITA PACIÊNCIA!


Oi gente linda do meu coração!
Não, ainda não acabou a bagunça da pintura. Tive que mandar o pintor embora porque ele chegava trebado todos os dias e só fazia merda! Desculpe a expressão, mas é a melhor que pode traduzir exatamente o que ele fez! Enfim...Respirei fundo e disse adeus!!! Só hoje arrumei outro... Mas uma coisa eu não posso negar: Foi um exercício e tanto para testar a minha paciência e minha capacidade de controle emocional! Passei no teste! Me dou 10 com louvor! Em outros tempos a casa ia cair, mas agora aprendi que o que não tem remédio irremediado está, portanto, temos que respirar fundo e agir! Repitam comigo o mantra Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!! kkk.
Depois da sessão desabafo vamos ao texto que recebi e adorei!!!!
Espero que gostem!


"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar! "
Martha Medeiros
Esta autora é demais vcs não acham?
Beijos carinhosos!!!!
 photo 36bef642.gif

10 comentários:

Eduardo Maria Nunes disse...

Aí gente lindo do seu coração,
no mundo há tanta bagunça
causam sim mesmo tanta aflição
quando há tanta maldade junta!

Aguenta coração,
do mundo todas as tempestades
não sofras mais pois então
mata com amor as tuas saudades!

Um beijo.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há lugares
que o coração
gosta de viajar.
Lugares onde a amizade
um dia bebeu da alegria,
e por isso decide voltar.
Lugares como este.

Um grande abraço,
e obrigado pela amizade.

Bell disse...

Adoro a Martha Medeiros, os textos dela refletem muito da natureza feminina.
Ainda bem que vc resolveu as coisas por ai, eu não tenho paciência com reformas quando não saem dentro do esperado.

bjokas =)

Tunin disse...

É difícil lidar com o trabalhador brasileiro, mesmo a gente pagando, passa-se por esses dissabores.O bom é que tudo passa.
Abração.

Mari disse...

Oi,Mari
Adorei tudo!!!O jeito que vc escreve sobre as coisas simples do bosso dia a dia é bom demais!!
O texto da Marta nem se pode definir nem comentar.Ela é demais!!
Grande beijo e venha me visitar!!
Beijo

Zilani Célia disse...

OI MARINEIDE!
VERDADE, A MARTA MEDEIROS É DEMAIS.
TUA ESCOLHA FOI ÓTIMA.

ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Mari,com pintores, pedreiros e empreiteiros só mesmo na base da meditação!...rss...OMMMMMMM....MORRI DE RIR! A Martha é maravilhosa mesmo! Texto muito bem escolhido! bjs,

Sônia Silvino, Crazy about Blogs! disse...

Nem me fale em pinturas, Grega! kkk
Parei com as minhas. Quando passar esta umidade, recomeçarei.
Depois a gente gosta, mas durante...
Beijocas!

Luma Rosa disse...

Oi, Marineide!
Ainda bem que não perdeu a paciência! O crime não compensa! kkkkk Aqui na minha cidade também carece de profissionais competentes e na maioria das vezes tenho que trazer de fora.
Wow!! Esse texto, assim como muitos outros da Martha Medeiros é o que há! Ela é uma writerholic! :D
Boa semana!!
Beijus,

Beatriz Bragança disse...

Querida Marineide
Ainda bem que arranjou um pintor profissional!
Quanto ao texto de Martha Madeiros,aliás excepcional,tente saber onde existe um specimen assim!!!
Se é que existe...
Obrigada
Beijinho
Beatriz

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR