terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESTOU ME DESPEDINDO, AGORA VOU MORAR NO MEIO DO MATO!!!

Ultimamente eu vivo sonhando com um lugar assim pra poder descansar... adoro o campo, amo o verde, fico extasiada com cantar dos pássaros, com o colorido da natureza, sonho respirar o ar puro da manhã e, sobretudo desejo ardentemente um pouco de silêncio. Silêncio de vozes, de ruídos de carros, barulhos cães latindo sem parar... Eu quero silêncio!!! Só no silêncio podemos ouvir a voz da nossa alma e de tudo o que ela precisa nos dizer.
O mundo precisa acalmar seus ruídos, as pessoas precisam parar de falar tantas coisas vãs e inúteis. Sobram palavras e faltam  conteúdos. O barulho abafa a voz da consciência e o que fica são apenas ecos desencontrados e desarmônicos entupindo nossa mente e congestionando nossos ouvidos.
Preciso urgentemente de um lugar assim... Enquanto isto não é possível, resta apenas sonhar!


7 comentários:

Marcia M disse...

Sonhemos rs beijos querida!

Penélope disse...

E quantos não sonham com um lugar assim. Eu não estou no meio do mato, mas me afastei de tantos ruído e tenho meus momentos de silêncio. Curto sem pressa cada instante da minha VIDA. Decidi ganhar menos, levar uma VIDA mais apertada,porém sem stresse!! Estou amando!!!
Um lindo dia para si!!!

Célia disse...

Chega um momento em nossas vidas que é muito mais importante a qualidade de vida que a quantidade de bens de consumo, de tecnologias, de modernismos que causam imensos stress desde que não os conseguimos, ou se os conseguimos já não fazem mais parte do nosso "essencial... que é invisível aos olhos..." Vivo hoje a minha essência... o que é imensamente gratificante!
Bj. Célia.

Edum@nes disse...

É verdade estou vivo
Ausente tenho estado do seu cantinho
Todavia, em você acredito
Te venho trazer um pouco de carinho!

Boa terça-feira para você,
beijinho,
Eduardo.

Valéria disse...

Oi Marineide!
Um lugar assim é sonho de consumo de muita gente.rsss
O maior barulho é aquele que vem de dentro de nós atordoados pela correria a que somos levados no dia-a-dia.
Beijinhos e tudo de bom!

ValeriaC disse...

Rsrsrsr, te entendo perfeitamente amiga, cheguei a conclusão que estou precisando morar num lugar assim também...bom...vou sonhar, porque sonhar também é uma forma de se construir o que quero pra mim... beijos,
Valéria

Toninho disse...

Claro que precisamos deste lugar ao mato.
Que lugar minha amiga!
Abraços.
Beijo.

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR