segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esclarecimento aos meus seguidores!


Primeiramente quero desejar a todos uma ótima semana! Muita paz e harmonia nos dias que se seguem...
Quero agradecer de todo o coração a força que todos vocês deram ao visitar e seguir o blog ZixPlus! Estou trabalhando duro para realizar mais este trabalho! Agora estamos elaborando o blog em inglês, para ser divulgado lá na Flórida. Como eu já disse aqui, estou trabalhando em conjunto com minha sobrinha Camila e o marido dela. Entusiasmo não nos falta, agora é só tocar pra frente e trabalhar!
Obrigada a todos!!!
Infelizmente muitos comentários estão indo parar no Spam? Não sei porque isto vem acontecendo...
Tenho que ir todos os dias lá e enviá-los para a caixa de entrada! Isto é muito desagradável, mas vou descobrir porque isto acontece depois conto tudo pra vocês!
Agora vou pra minha última aula de web designer OBAAAA!!!!
Desejo a todos vocês tudo o que há de melhor neste mundo e deixo aqui algumas reflexões que tirei da net! Quando não coloco o nome do autor é porque não sei, mas se alguém souber, por favor me avise, não é justo não dar créditos a quem merece!
ASSIM QUE EU VOLTAR VISITO CADA UM DE VOCÊS!!!!


"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece.

Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."


Beijos carinhosos


4 comentários:

ValériaC disse...

Oi minha querida, depois que descobrir o que está acontecendo com os comentários, nos conte mesmo, viu?
Sábios pensamentos...
Boa semana, beijinhos
Valéria

Célia disse...

Excelente frases de reflexão! Bom trabalho investigativo quanto aos "spams"...
Bj. Célia.

Valéria disse...

Oi Marineide!
Boa sorte na nova empreitada, você merece!
Boas escolhas nas reflexões.
beijinhos e uma super semana!

Tunin disse...

Olá querida!
Pensamentos que nos levam a refletir.
Abração.

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR