Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

Ebaaa meu fim de semana chegou!!!



Trabalhei tanto hoje que não tenho coragem pra mais nada! Agora já passa de meia noite e já dei uns bons cochilos no sofá (sentada) kkkk. Meu cérebro dizia pro meu corpo: Levanta e vai pra cama! Meu corpo ignorava...Fiquei nesse "transe" um bom tempo, até que me vesti de coragem e levantei...Vim desligar meu PC e resolvi dar uma passadinha aqui, só pra dar um boa noite e desejar a todos vocês um montão de felicidades! Que o domingo de vocês seja de puro encantamento.
Deixo aqui um texto gostoso do Jabor e vou me jogar no meio dos meus três amores (travesseiros)!!!
Até amanhã, bom sonhos e decida-se que sempre há tempo para ser feliz!

"Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: 'eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também'. No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ´tribalista´ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. 

A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc. 

Desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. 

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..".

Arnaldo Jabor




Photobucket

4 comentários:

Célia Rangel disse...

Ah! Que você tenha dormido e descansado merecidamente!! Falar de crônicas de Jabor... é redundante! Belas e autênticas palavras!
Bj. Célia.

mfc disse...

Gostei deste descomprometido comprometimento com a felicidade...

Santa Cruz disse...

Marineide_ belo texto gostei todos nós temos direito a dormir e a descansar.
Beijinhos
Santa Cruz

Valéria disse...

Oi Marineide!
Menina, você trabalha, heim?
Mas nada melhor do que uma noite de descanso depois de um dia produtivo.
Nós devemos ter compromisso é com nossa felicidade, liberdade é isso.
Beijinhos e uma ótima semana!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR