domingo, 12 de fevereiro de 2012

UTILIDADE PÚBLICA


REPASSANDO... POR SER ÚTIL !!!



Passei para desejar a todos vocês uma semana abençoada e de muita paz!
Aproveito para deixar aqui este texto que recebi de meu primo Fidelis.
Também já precisei do Procon e fui atendida, mas demorou um pocado....
Fica aqui a dica, mas eu ainda não confirmei se é realmente eficaz!

NOVO PROCON -
"PROCON é coisa do passado.
A Revista Exame traz uma reportagem sobre um site chamado "Reclame Aqui".
A idéia é que seja um mural (ESPÉCIE DE MURO DAS LAMENTAÇÕES) onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.

Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias.
Lá vai o site: www. reclameaqui.com . br

Divulgue, quanto mais pessoas usarem maior força teremos.





4 comentários:

mfc disse...

É preciso que enraizemos em nós o dever de reclamar para que a nossa vida possa melhorar!

ValériaC disse...

Sempre bom sabermos como defender nossos direitos, como cidadãos e consumidores que somos, não é mesmo?
Beijinhos e ótima semana,
Valéria

Élys disse...

Uma ideia muito boa, pois agiliza a solução.
Beijos.

Zé Carlos disse...

Oi Marineide querida, obrigadão pela visita, vc encanta seus leitores com seus escritos e depois com as suas visitas.

Beijão do ZC

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR