Segundo a publicação, o Advertising Standards Authority, órgão responsável pelas publicidades no país, proibiu que a campanha seja veiculada no local.
A empresa diz que o uso excessivo do photoshop - programa de retoque de imagens - na campanha dá uma falsa impressão de beleza que não condiz com a realidade. A campanha de Julia é para a base Teint Miracle, que tem como objetivo recriar a aura de uma pele perfeita. A Lancôme, por sua vez, assumiu que a imagem passou por um processo de pós-produção, mas insistiu que a foto é uma boa representação da pele naturalmente saudável da atriz.
Meu comentário:
Não deixa de ser uma propaganda enganosa...Mas, vamos combinar que encontrar uma modelo, conhecida, estrela e com a pele perfeita é quase que querer encontrar uma agulha no palheiro!!!
Alem disto, já é uma grande mentira o fato de uma simples base, seja ela qual for, ter o poder de transformar uma pele ruim em algo maravilhoso como eles pretendem nos fazer acreditar...
O mundo atua é sustentado pelas mentiras, pois, são elas que despertam a atenção do povo. A verdade é sem graça e dolorosa e talvez por isso mesmo não tem adeptos!
Um comentário:
Você tem toda razão minha querida...está mais do que na hora das pessoas começarem a trazer cada vez mais autenticidade e verdade em suas vidas...seria tão melhor, se parassem de fingir que a perfeição do jeito que eles insistem que seja, exista e cada um pudesse ser quem realmente é... podemos ficar bem, dentro do que é possível, a auto aceitação e a aceitação mútua é algo maravilhoso a ser cultivado pelo bem de todos.
Bom dia amiga...beijos
Valéria
Postar um comentário