CASO 2:
A TVA reajustou os preços. Eu disse que não ia pagar aumento nenhum.
A atendente respondeu:
- Senhor, infelizmente não podemos fazer nada.
O que que eu fiz? Liguei pra Net e assinei com eles.
Liguei pra TVA e disse:
- Cancela!
A atendente robótica disse:
- Senhor, espere um minuto… O senhor não precisa cancelar. Manteremos o preço como está.
Respondi:
- Agora eu não quero, só estão me isentando do aumento porque eu estou cancelando!
Eles ficaram desesperados, porque eu estava cancelando 2 pontos de pacote total e mais a internet de alta velocidade.
Abaixo seguem as propostas que eles continuaram fazendo e as minhas respostas:
- Isenção de uma mensalidade…
- Cancela!
- Isenção de duas mensalidades…
- Cancela!
- Manutenção de apenas 1 ponto mais desconto permanente de mensalidade…
- Cancela!
- Manutenção de 1 ponto com pacote reduzido mais desconto permanente…
- Cancela!
- Proposta acima com inclusão de HBO e mais algumas mensalidades reduzidas com internet de alta velocidade.
- Cancela! Cancela! Cancela!
Cancelei, e agora pago mais barato!
(Mario Prata)
Um beijo do tamanho
do meu bem querer!!!
6 comentários:
Cróeu porque só funcionam se você quiser sair. Espetam e só depois passam o bálsamo.
kkkkk... realmente, a insistência é a alma do negócio!! [ ] Célia.
Valeu a pena cancelar
Agora paga mais barato
Para melhor funcionar
Celebrou novo contrato!
Desejo uma boa noite
para você, durma bem
e sonhos lindos.
Um abraço
Eduardo.
Adorei!Ri muito!
Muito bem feito! ADOREI!
Abs.
olá amiga obrigada pela visita e por me seguir, já sou a sua seguidora também, adorei seu blog virei sempre aqui, beijos.
Oi Marineide!
Como nos extressamos com estas modernidades. É isso mesmo sempre que ligamos para algum serviço.rsss
Beijinhos!
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