Recebi por email e sinto-me
no dever de repassar!!!!
Eis o porquê da expressão: 'deixar o cachorro passar e implicar com a pulga':Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.
Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?
Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS.
Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos. Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.
Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.
Esta é uma campanha em favor da
VERGONHA NA CARA.
Eu já divulguei, e você? Faça sua parte, não demora nada.Nada mesmo.
5 comentários:
Olá, Marineide! Muitíssimo bem situada sua indignação... Brasil tornou-se celeiro das impunidades e corrupções, mediante o saldo bancário de cada um!! Engole-se, mas com indigestão!!
Abraço, Célia.
Oi Marineide!
Muito pertinente seu post!
As injustiças estão aí acontecendo a olhos vistos, sempre a punição recai no pequeno.
Beijinhos!
Indignação é pouco! Eu nunca vi tantas medidas protetoras para beneficiar bandidos como agora!
O cidadão é punido e o marginal é premiado...Onde nós estamos??? Até quando aturar essa situação???
Atitude revoltantes, tantas outras como essa existem. Derramar óleos nos rios ou no mar e matar milhares ou milhões de peixes, cujos responsáveis ficam impunes.
A justiça só se aplica aos pobres que, honestamente, trabalham para o seu sustento.
Neste caso um homem que vai pescar meia dúzia de peixes, porque sua mulher grávida de 4 meses, sem trabalho, tinha fome e não tinha dinheiro para os comprar, acaba por ficar dois dias na prisão.
Os que roubam milhões não são gatunos! Os gatunos são aqueles que trabalham com fome para essa cambada de parasitas que se aproveita dos dinheiros que deveriam ser distribuídos por quem para eles trabalho.
Desejo um boa noite para você
Um abraço
Eduardo.
Amiga!
Não apareceu aquela mensagem. Ehhhhhhh!
Beijocas!
Postar um comentário