domingo, 9 de outubro de 2011

AS MARAVILHAS DO LIMÃO!!!

Confira aqui as maravilhas que o limão 
pode fazer para a sua saúde!!!!




Eu faço uma terapia com limão, uma vez por ano, e nunca tenho gripe...
Começo tomando 1 limão no primeiro dia, 2 no segundo...até 10 no décimo dia. Depois começa a retroceder...9, 8, 7....até 1.
É fácil e com o passar dos dias você acostuma com o amargo e toma sem fazer cara feia kkkk.

Além disto temos também o Floral:

Floral Limão de Saint Germain
Outro tratamento alternativo onde aparece o nosso famoso limão. Neste caso, os efeitos curativos são produzidos através das propriedades sutis que contêm as flores do limoeiro. Veja o que fala a autora Neide Margonari, famosa por seus cursos e atendimentos com florais:

"Indicado para a personalidade amarga, de índole destrutiva. Esse floral trabalha o despertar da consciência com relação ao sofrimento que provocamos nos outros por causa dessas atitudes negativas. Útil também para a personalidade que se encontra na polaridade oposta, quando carrega o sentimento da amargura gerado pelo outro. O poder terapêutico do floral Limão é enorme, é um poderoso depurativo do sangue, possui ação rápida na cura das gripes e dos resfriados; dissolve depósitos reumáticos e o ácido úrico, dissolve a formação de cálculos, mata bactérias e clareia a pele.
Ele atua beneficamente em mais de cento e cinqüenta doenças. Para se ter uma idéia basta observar a relação de algumas enfermidades com desequilíbrios emocionais que nos causam amargura e mágoa: acne, sardas, espinhas no rosto, hemorragias, acidez em geral, envenenamentos, distúrbios nervosos, insônia, epilepsia, esterilidade, astenia, bócio, caspa, herpes (alguns tipos), zumbidos, vermes intestinais, varíola, úlceras gástricas, psoríase, mau hálito, adenite, afonia, afta, amenorréia, amidalite, analgenia, anemia, angina do peito, apoplexia, arteriosclerose, artritismo, cãibras, ciática, congestão geral, diabete. difteria, estomatite, faringite, febre, flebite, frieiras, furunculose, gengivite, gota, etc.



Um domingo de paz!!!!



Photobucket

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu deveria consumir bem mais, amiga!
Beijos meus!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR