Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

TUDO É POSSÍVEL!!!



A palavra "impossivel" só entra no meu vocabulario,
se for pra NEGAR a Impossibilidade de algo ... :

"Impossivel NÃO se apaixonar,
Impossivel NÃO viver,
Ipossivel NÃO acordar,
Impossivel NÃO dormir,
Impossivel NÃO morrer,
Impossivel NÃO sofrer,
Impossivel NÃO chorar,
Impossivel NÃO sonhar,
Impossivel NÃO acreditar,
Impossivel NÃO esquecer,
Impossivel NÃO se decepicionar,
Impossivel NÃO se surpreender,
Impossive NÃO se superar .!*"

Palavras do tipo, "Impossivel & NUNCA"
Não deveriam ser TÃO comuns aos ouvidos
Das pessoas, não deveriam ser ditas com TANTA freqüencia !*
Deveia Ser IMPOSSIVEL dizer IMPOSSIVEL,
Por que no MEU ponto de vista, QUALQUER coisa na vida é POSSIVEL !

(via Gorete Linhares)




Photobucket

3 comentários:

Jacque disse...

Vc usou o pássaro ? rs...

Gostei do texto, amiga


Beijo

Ira disse...

Oi, passando para te desejar um lindo dia e te oferecer o selo do dia do amigo que está no post. Bjs e aguardo sua visita!
http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com/

Evanir disse...

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Tem o presente na postagem.
Amigos Para Sempre.

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR