Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

AVISO!



Oi gente linda e cheirosa que sempre me prestigia!!!
Quero agradecer mais uma vez pelo carinho e pelas mensagens por ocasião do meu aniversário ontem. Fiquei super, hiper e mega feliz!!!
Resolvi reunir todos os meus presentes em uma página só para não ficar muito disperso, porém a página ficou muito pesada e algumas pessoas não estavam conseguindo carregar...Pois bem, transferi tudinho pra uma página adicional que tenho aqui, cujo índice encontra-se logo acima do lado direito "Meu Aniversário". 
Quem quiser ver todas as mensagens é só clicar lá e a página se abrirá! Tem também umas piadinhas em "humor" e receitas em "Culinária".
Um amigo querido, Cariuá, me enviou um lindo poema intitulado Feliz-IDADE que postei no meu blog de poesias: 
http://gregapoemas.blogspot.com

Também tentei colocar umas músicas aqui e no Poemizando, mas sou péssima pra essas coisas. Eu faço a lista de músicas e no final só toca uma...Alguém que entenda desse assunto pode por favor me dar um HELP!!!!!!!!


Beijão pra todo mundo!!!!

Photobucket

Um comentário:

Elsy Myrian disse...

Minha Amiga e parceira de blogs ha tempos, to tao (esse not n tem acentos kkkk) lesada com essa historia de ser avo, que nem percebi ontem que foi seu niver. Estou exausta, tinha esquecido que um bebe da trabalho. Me perdoe a deselegancia, desejo a vc todo bem e amor que tiver nesse mundo, continue assim guerreira, batalhadora isso faz de vc uma pessoa admiravel e inesquecivel, perdoe a ausencia mas estou de avo msm,bjus no coraÇao. Amiga to no not do meu filho, o teclado e americano por isso os erros nos acentos. Parabensssssssss vc merece!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR