sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MACACO SIMÃO URGENTE!!!


Só pra descontrair vou postar este texto do Zé simão que eu adooooro!!!

Dúvida cruel: a Dilma não fala nada ou o Lula que falava muito?
Novidades do Aquassab. Diz que o Kassab vai fazer rodízio de pedalinho! E vai mudar de nome pra PESCAB! E São Paulo não tem mais pista, tem raia! E cada vez que eu vejo uma nuvem negra, agarro no pé da santa. Medo!
E eu não assisto mais ao Datena, o programa alagou a minha sala. Assisto ao "BBB"! Eu me rendo à podridão! Só não consigo acompanhar o raciocínio do Bial: "Você veio pra se mostrar ou pra se descobrir?" TÓIM! "Você acha melhor fazer o bem ou fazer bem?" TÓIM TÓIM! A Turma do Oi Bial.
Eu acho que a próxima geração vai nascer falando "Oi, Bial"! E essa é a mais bombástica: corre o boato que tem um participante heterossexual. Rarará!
E a mais bafo: a transexual, a operada, aquela que tem o membro eliminado. Diz que ela fez a operação na Tailândia! Só que na Tailândia mudança de sexo é chamada de reciclagem sexual. Então ela não é operada, ela é reciclada! Rarará!
Por isso que a nova moeda da casa se chama ESTRAVECA! E uma contradição: tem um baiano hiperativo. Rarará!
E a pele dos participantes? Eles têm pele de jacaré! Não é pele, é casca! Rarará! E eu não me conformo com aquela que posou de peito de fora e máscara de Darth Vader! Já imaginou você se encontrar numa sexta-feira de lua cheia com uma mulher com o peito de fora e máscara de Darth Vader? Sai correndo!
Como diz uma amiga minha: "Ela não podia fazer isso, o Darth Vader é sagrado". E todo ano eu peço pro Boninho um "BBB" de sogras.
1) Cada um paga R$ 10 pra inscrever a sogra. 2) As sogras têm que permanecer na casa por 45 anos. 3) nenhuma sogra poderá ser eliminada! Rarará!
Um quarto dos brasileiros sofre depressão pós-férias! E quando chega, dá de cara com o IPVA! Como diz um amigo: "O IPVA é impagável e o meu carro é IMPLACÁVEL!".
E todo mês de janeiro eu provo que Cristo é brasileiro: vivia fazendo milagre, andava sem dinheiro e se ferrou na mão do governo! Por isso que a árvore símbolo do Brasil é o ipê: IPÊva, IPÊtu, IPÊi!
Vou me rebelar. Vou botar fogo no colchão. Não vou pagar IPORRA Nenhuma. A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Boa noite porque  amanhã
é outro dia!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR