Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

DEPOIS QUER SER RESPEITADO!!!!


Fico indignada quando ouço comentários preconceituosos sobre os Estados Unidos da América. Sempre noto que as críticas pejorativas à este país, mais parece uma inveja indignada,  disfarçada de senso de justiça. E por falar em justiça li uma notícia que me fez refletir sobre o quanto ainda teremos que amadurecer, enquanto nação, para chegarmos ao "dedo mindinho" dos pés 
dos EUA.
Leia a notícia:

"Ator Wesley Snipes é preso por sonegação de impostos
Um juiz  federal americano rejeitou nesta sexta-feira um pedido de novo julgamento do ator americano Wesley Snipes e ordenou que ele seja preso 
para cumprir uma pena de três anos por evasão fiscal.
Snipes, de 48 anos, protagonista de filmes como "Demolidor" e a trilogia de vampiros "Blade", foi acusado de sonegação de impostos totalizando 20 milhões de dólares, declarado culpado e condenado à prisão em 2008, mas apelou da sentença e tentava ganhar um novo julgamento.
O juiz William Terrel Hodges, do distrito de Ocala (centro da Flórida), 
disse que Snipes "teve um julgamento justo", que sua sentença foi revisada 
e confirmada por um tribunal de apelações e, portanto, "chegou o momento 
de cumprir a sentença", ordenando que se apresente na prisão".

Fonte: http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/

Agora uma notícia do Brasil (República de Bananas):

"Lula diz a Dirceu que vai trabalhar para que ele seja inocentado".


Acredite. O último ato de Lula à frente da Presidência é trazer José Dirceu de volta aos braços do poder. Nesta sexta (19), o deputado cassado e chamado de "chefe da quadrilha" do mensalão foi recebido pelo presidente no Planato.

Dirceu não se constrangeu. Disse o motivo da visita.

"O Lula estava preocupado comigo, como vou ficar. E prometeu que vai me ajudar", disse o deputado cassado, sem dizer como. "Se o Supremo me absolver, a Câmara me anistia na hora".

José Dirceu costuma dizer que é consultor, mas usa seu poder paralelo para negociar em nome do governo. Nos bastidores, ele orquestra o nascedouro de vários jornais para combater O Globo. Num deles, o Grupo Ojesa, instalou sua namorada, Evanise Santos, como RP. Fonte :http://www.oseuvoto.com.br/noticias//707

Agora eu te pergundo: Temos o direito de exercermos qualquer tipo de comparação entre o nosso país e o deles???

ESTE É UM PAÍS SÉRIO????????

Esta notícia tem dois absurdos: "Lula dizer que vai " trabalhar" para inocentar Dirceu", um paradoxo, pois NUNCA trabalhou na vida dele!!! 
Segundo: Se o Supremo absolver Dirceu, teremos que abrir as portas do inferno e deixar todos os diabos soltos...Aí sim, teremos uma Ditadura Anarquica, bem à gosto dos Nazipetistas!!!!


Aproveito a oportunidade para
mais uma vez parabenizar a
todos os "tolos" que votaram
novamente no PT!!!



Um comentário:

odetedan disse...

Cada vez mais essa máxima torna-se verdadeira: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR