domingo, 3 de outubro de 2010


,
O irrevogável Mercadante não levou desta vez!!!!!

loooooooooser!!!!
"O tucano Geraldo Alckmin foi eleito governador de São Paulo no primeiro turno com 50,63% dos votos e 99,08% das urnas apuradas às 22h25, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ele derrotou o senador petista Aloizio Mercadante, que teve 35,22%, mantendo o ciclo de administrações do PSDB em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. O partido comanda o Palácio dos Bandeirantes desde 1994.
Campanha
Durante a campanha, Alckmin enfrentou críticas de Mercadante principalmente sobre o custo dos pedágios, os índices de criminalidade e a qualidade da educação, principalmente no que se refere à progressão continuada.
O petista também usou contra o tucano o fato de o governo paulista ter enfrentado greves de policiais e professores.
Alckmin, por sua vez, acusou Mercadante de não ter experiência para ocupar o cargo e de ter faltado a sessões do Senado em que foram votados projetos de interesse do estado.
Propostas
Dentre as principais propostas do tucano estão o investimento de R$ 1 bilhão para a construção de creches com um total de 200 mil vagas, construção de 12 piscinões, o subsídio para o financiamento de casas para a população de baixa renda, a expansão das Fatecs e Etecs, concessão de bolsas para alunos do ensino médio estudarem idiomas e a urbanização de favelas. Alckmin teve o apoio do DEM, PPS, PMDB, PSC, PHS e PMN".
AGORA É SÓ ACOMPANHAR E COBRAR PARA QUE ESTAS PROPOSTAS SE TRANSFORMEM EM AÇÃO!!! ESSE É O NOSSO DEVER COMO CIDADÃOS!
ATÉ AMANHÃ E
BOA SEMANA!



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Eliane...
Vim te oferecwer um Selinho
muito Especial!
(Selo Não sou a TIM mas meu carinho
por você é 100 Fronteiras)
Espero que goste:)
Uma bela semana para você
beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Marineide meus parabéns pela conquista das 10 mil visitas,você merece muito mais:)volto depois com um presentinho para você...beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá,AmiguXa do meu Coração:)
Vim te oferecer um Selinho.
(Selo Não sou a TIM mas meu
carinho por você é 100 FRONTEIRAS)espero que goste:)
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR