domingo, 24 de outubro de 2010

CONVITE DE ANIVERSÁRIO!


É com uma emoção enorme que convido a todos vocês para a "festinha virtual" que estou preparando, com muito carinho, por ocasião do aniversário de 1 ano deste blog! 
Coincidentemente hoje eu alcancei a marca de 11 mil visitas e 200 seguidos. Para mim é um motivo de muita alegria, pois, antes de descobrir o universo da blogosfera, eu não gostava muito de internet... Mas quando comecei a percorrer os blogs, fiquei encantada com a possibilidade de ter um cantinho só pra mim...Escrever, trocar idéias...Então comecei a me preocupar também com a estética. Gosto de tudo bonito, tudo muito bem arrumado. O primeiro layout do Leio, foi a Cris Duarte quem fez. Era de cor salmão (adoro!!!), lindíssimo!!!
Fui então pegando gosto pela coisa e logo montei o segundo, depois e terceiro. Só tive que parar porque minhas aulas na faculdade e meu trabalho me tomavam todo o meu tempo. Mas assim mesmo, com a Cris, de quem me tornei amiga, fui aprendendo muitas coisas e, aos poucos, eu mesma trocava o layout, fazia selinhos, e mais recentemente aprendi a fazer banner. 
Assim sendo, hoje aproveitei para mudar o visual do blog, e deixar aqui este convite, para que vocês compareçam amanhã no final da tarde para comemorarmos o aniversário do meu amado cantinho!
Vai ter comes e bebes e até bolo! O traje é esporte e podem trazer quem vocês quiserem. Aqui tem espaço para todos.
Agora vou indo, porque tenho que dormir. Amanhã, domingo, encerro o meu estágio (mini-curso) que eu e meu grupo estamos fazendo em uma escola. A tarde estarei mais livre para me preparar para a festa!
Espero que todos durmam bem e acordem melhor ainda. Vejo vocês amanhã à tarde.

Beijos carinhosos




2 comentários:

Vivian disse...

Olá!!
Parabéns, muito sucesso, muita paz e muitas realizações!!!Você merece muito!!!
Fico muito feliz por você!!!
Adorei o novo layaut!!!Ficou lindo!!!Parabéns querida amiga!!
Atenciosamente
Vivian

odetedan disse...

Ficou muito bonito esse novo design, parabéns. Eu estou de avó em tempo integral, desde ontem as 13 horas. Se na hora da sua festa já estiver sozinha vou participar, mas já adianto os parabéns e que venham muitos outros niver. Beijos....

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR