terça-feira, 5 de outubro de 2010

NUNCA ME ACUSARÃO DO QUE NÃO FIZ!


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca. E, que esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade".
(Carlos Drummond de Andrade)


Não espere mais para fazer o que tem que ser feito!

Amanhã pode ser tarde demais. Então diga agora o que tem que ser dito. Faça agora o que tiver que ser feito. Sofra agora o que tiver que sofrer...
Eu posso ser acusada de falar demais, de ser precipitada, de não ponderar certas atitudes, mas JAMAIS me acusarão de ser NEUTRA, de ficar EM CIMA DO MURO, de fingir que não está acontecendo nada, de me ACOMODAR com a situação e não AGIR. NÃO SEJAMOS POIS, CONIVÊNTES COM AS ATITUDES DAS PESSOAS QUE NOS CERCAM. QUEM CALA CONSENTE E QUEM CONSENTE TAMBÉM AGE DE MÁ FÉ!


Um semana de paz, amor
 e conscientização a todos!




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR