quarta-feira, 15 de setembro de 2010

URGENTE: Lei da FICHA LIMPA, corre perigo!!!



Caros amigos, querem avacalhar (como sempre) uma lei que foi conseguida à duras penas, pelos cidadãos de bem deste país. A Lei da Ficha Limpa. Como sempre, quem não tem a ficha limpa, mas tem ganas de poder, querem avacalhar esta lei, abrindo brechas, por meio de apelações para o STF. Não podemos concordar com este absurdo. Entrem no site abaixo. É uma ONG séria e voltada para a moralização na política nacional. Lá vocês encontrarão as instruções para assinarem uma petição, impedindo que TUDO ACABE EM PIZZA, como é de costume no meio político. Leiam com atenção, entrem no site e assinem a petição. É nosso dever de cidadão. É um Brasil mais decente que queremos deixar para nossos filhos e netos.

STF: FICHA LIMPA JÁ!

A Ficha Limpa está em perigo, políticos corruptos poderão ser liberados nas eleições de outubro.
Políticos corruptos que tiveram as suas candidaturas barradas pelos Tribunais Eleitorais estão apelando para o Supremo Tribunal Federal (STF) questionando a constitucionalidade da Ficha Limpa. Os 10 Ministros do STF estão divididos e o julgamento pode acontecer a qualquer momento. Porém, se um grande número de brasileiros defenderem a Ficha Limpa, nós poderemos influenciar os Ministros indecisos a votarem a favor da política limpa.
Juntos nós passamos a Ficha Limpa e tiramos 242 políticos corruptos das eleições de outubro. Agora vamos garantir que o STF defenda a Ficha Limpa. Assine a petição urgente e encaminhe para todos -- ela será entregue para o Presidente do STF esta semana.

Aos Ministros do Supremo Tribunal Federal:
Apelamos a Vossa Excelências pelo reconhecimento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, garantindo a sua aplicação nas próximas eleições e abrangendo condenações prévias. Nós confiamos em vosso compromisso com a vontade de mais de 2 milhões de brasileiros que se uniram pela Ficha Limpa, e que agora contam com Vossas Excelências para declarar esta lei constitucional em todos os seus aspectos.

http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/97.php?cl_tta_sign=728fc9e04dcccd6e762861ba57b84be0


No site acima maiores informações e,
assinatura desta importante petição.
Conto com a participação de todos vocês!!!
NÃO VAMOS DEIXAR QUE OS CORRUPTOS
AVACALHEM AINDA MAIS NOSSA POLÍTICA!!!!

Beijos carinhosos





 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR