quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FIM DE FÉRIAS


Bom dia a todos!
As férias chegaram ao fim (que pena!!!), tudo o que é bom dura pouco.
Agora eu tenho um longo e trabalhoso semestre pela frente. Ainda bem
que é o último! Foram cinco anos de luta e muita dedicação, sem contar
com os dois anos de cursinho preparatório...Ufa! Estou exausta mas muito
feliz e realizada por mais este sonho realizado. 
Peço a todos vocês que têm me acompanhado ao longo deste tempo que,
torçam por mim e façam uma prece para que eu encerre este semestre 
"inteira", pois, sinto que minhas forças estão abaladas. Estou cansada e
com um volume enorme de leituras, relatórios, seminários e provas...
Sempre que puder estarei aqui postando uma mensagem interessante
e mandando notícias. Porém, minhas visitas serão reduzidas. Espero
a compreensão de todos vocês, mas, como não há mal que dure para
sempre, no final do ano, finalmente, estarei livre para me dedicar a este
universo encantado da blogosfera. 
Amo vocês, e espero continuar contando com suas agradáveis visitas.

beijos carinhosos




 

3 comentários:

angel disse...

angel disse..
É um texto para se pensar mesmo. Quantos anos de estudo, de sofrimento ou de experiências vividas para se chegar a um nível de conhecimento. Valorizar as pessoas é acima de tudo sinal de sabedoria. Sempre aprendemos alguma coisa com alguém. Nosso saber vem da antiguidade. É saber acumulado e expandido. Ele nos foi emprestado e está disponível para qualquer um que esteja disposto a obtê-lo, porém este é o ponto chave da questão. O desejo de saber, de conhecimento exige sacrifícios.
Gostei de te conhecer, mulher guerreira e que não esqueceu de ser feminina e assumir seus próprios medos.
Abraço
angel

ValériaC disse...

Florzinha, vai com fé que tudo dá certo, tudo será mais leve, se você se acreditar capaz...fique bem...beijinhos
Valéria

Juliana Carla disse...

Marineide,

Demorei, mas vim lhe visitar. Li e comentei sobre o desafio que fiz para você dias atrás. Adorei te conhecer mais!

Bom, quanto a este post, você tem a minha total compreensão. Sei o quanto é cansativo a vida de universitária. Quase morri nos últimos semestres! TCC? Até hoje tenho trauma!

Enfim, tenha pensamento positivo! E quando você se sentir esgotada saia com os amigos, se divirta sem culpa. Ficar só encima dos livros traz mais cansaço e perda de produtividade. Vai por mim. Sei do que estou dizendo.

Que Jesus lhe abençoe!

No final “Please Don't Stop the Music”. É só alegria amiga! Que venha sua formatura!

Bjuxxx e xerooo

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR