quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns prima querida!!!

É normal que todos queiram viver no topo da montanha, porém, o que muita gente não sabe é que TODA a felicidade está no percurso.
Hoje, minha prima Marilda, não comemora os anos, mas comemora a vida!
O percurso desta caminhada, nem sempre é cheia de flores, também tem os espinhos, os buracos e muitas vezes, a lama...Porém, estes são detalhes inevitáveis, e se soubermos passar sobre tudo isto de cabeça erguida, enxergaremos no horizonte as flores, o perfume, os pássaros cantando...
O caminho percorrido pela minha prima, já teve muitas pedras, mas ela soube passar sobre elas com altivez e bravura. Hoje a vida lhe estende um tapete vermelho, aquele da noite do Oscar, e eu a vejo passar com toda pompa e elegância, rumo à maturidade.

Marilda, aproveite a beleza da vida, aprecie o colorido exuberante da natureza, sinta o perfume das flores, ouça o cantar dos pássaros e principalmente, sinta o calor do abraço de todos aqueles que te amam, inclusive eu!

Quem quiser cumprimentá-la passe no blog dela “Real Drems”, http://marildalindinha.blogspot.com.

Tenham todos um bom dia!


4 comentários:

ValeriaC disse...

Olá florzinha!
Quero deixar um carinhoso abraço pra Marilda...que ela seja sempre assim, uma vencedora em tudo em sua vida...que ela seja abençoada e sempre feliz!
E deixo meu abraço e beijos pra ti amiga querida!
Valéria

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Parabéns para sua prima
sempre é bom vir ao seu blog como vai?

Novo post: POR QUANTO VOCÊ VENDERIA UMA HORA DO SEU TEMPO?

link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/07/por-quanto-voce-venderia-uma-hora-do.html"

"ou clique aqui -> Post - POR QUANTO VOCÊ VENDERIA UMA HORA DO SEU TEMPO?"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Marilda disse...

Hoje graças a tanto AMOR
e carinho de tantas pessoas
em especial do "MEU DIAMANTE LAPIDADO"
comemoro com galhardia mais
um ano de vida,VIDA esta com
tantas emoções...com tantas
controvérsias...mas uma "VIDA"
que DEUS me dá a cada instante...
e eu a vivo com muita FÉ,muita
Esperança,muito AMOR e gratidão.
Rogo a Deus:SER merecedora de tanta
amizade de tanto carinho,que recebo
de tantos ANJOS.
OBRIGADA!!!
BJS*M*

Phivos Nicolaides disse...

Palavras Muito bom e verdadeiro. Poucas pessoas realmente viver e desfrutar a vida. A maioria são apenas...
Πολύ ωραία λόγια και αληθινά. Λίγοι είναι οι άνθρωποι που πραγματικά ζουν και απολαμβάνουν τη ζωή τους. Οι περισσότεροι απλώς υπάρχουν...

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR