segunda-feira, 22 de março de 2010

Ganhei mais um mimo, ooooba!!!



Queridos(as) vejam que lindo selinho ganhei da Aninha
“Palavras Soltas” e da Dinda  Lê, do blog “Mimos da Lê”!!!
Tenho que seguir as regras e indicar mais 12 blogueiras
para receber o mimo.
Regras:
Por o Selinho no post
2 Passar o Selinho para 12 Pessoas
3 Linkar as Pessoas neste post
4 Avisar as Pessoas que ganharam o Selinho
5 Linkar a Pessoa que passou o Selinho nesse Post
Gostaria muito de poder oferecer à todas Vocês! Mas regras
São regras...



Pessoas indicadas:
Aurélio  - “O Mensageiro”
Cris Fontes   - “Vou Nessa!”
Cristina  - “Artes&Cris”
Cris  - “Meu Mundo Particular”
Elsy Myrian  - “Perdas & Danos”
Céu Elsyani – “Rosa Verde Miau”
Cleide – “Idéias Clei”
Sonia Silvino – “Reflexões”
Estela – “O Beijo Da Estrela”
Telma – “Fala Baixo Senão Eu gGrito”
Janaína – “Meu Cantinho”
Roberta  - “Blog da Roberta”

Um grande abraço a todos (as) 





Também ganhei da Iris do blog Make up
estes lindos selinhos confeccionados por
ela. Parabéns garota!


Link o selinho acima para conhecer o blog
que da dicas de beleza e apresenta muitas
novidades em cosméticos.




Gostaram?
Um grande abraço!

4 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, linda!
Obrigada pelo carinho e pelo lindo selinho.
Tu és muito carinhosa, além de talentosa.
Bjkas, muuuitas!

Spertnez disse...

Parabéns pelo Selo.

Este blog vai ganhar muitos ainda, pois é rico em conteúdo.

Até mais.

*Mundo Particular* disse...

olá querida , obrigada pelo selinho,
adoreiiiiiiiii de verdade. Um grande bjooOO!!! e ótima semana pra vc!!

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

obrigado pelo selinho
ele é lindo e vou posta-lo

Amo ler comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR